Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

quinta-feira, 31 de julho de 2008

QUALIDADES QUE MAIS CONSQUISTAM

.
Pela enquente feita nesse blog dá pra se tirar uma idéia das principais qualidades que mais agradam as mulheres e os homens.
.
Inteligência, bom humor, sinceridade, maturidade, caráter, simpatia e personalidade são as principais qualidades que alguém tem que ter para conquistar o outro.
.
Já a beleza, a espontaneidade, o charme e a elegância, a feminilidade/masculinidade e a objetividade não são tão importantes na arte da conquista.
.
Desses que foram menos votados eu fico apenas com a espontaneidade e a feminilidade. Esta última eu acho essencial numa mulher. Mulher feminina é tudo de bom.
.
Na próxima enquete vamos saber quais os piores defeitos que alguém pode ter.
.

Nenhum comentário: