Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

terça-feira, 8 de julho de 2008

ELES PERGUNTAM, ELAS RESPONDEM

.
É impressão minha ou algumas mulheres tem a capacidade (dom) de saber, apenas ao olhar para um homem, se ele é capaz de satisfazê-la sexualmente ou não?
.
É biológico ou sensitivo?
.

Um comentário:

Lydia disse...

Sinceramente é os dois ao mesmo tempo.
Primeiro biológico, vc repara nos atributos do rapaz ( mãos, braços, torax,boca, etc etc) ,se ele tem o perfil que te dá tesão já começamos com 50% do "orgasmo" garantido...
Depois sensitivo, afinal toda mulher tem um sexto sentido inexplicavel!

Eu, por ex., tenho um radar que detecta cafajestes por exemplo ...
Me deixo envolver as vezes, sabendo que o cara é isso, e me ferro por opção .. Fazer o que né?! kkkkk

beijinhos