Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

terça-feira, 29 de julho de 2008

MULHER SIMPÁTICA X MULHER 'DADA'

.
Eu gosto muito de mulher simpática. Esta é a qualidade que eu mais admiro numa mulher. Simpatia é tudo.
.
Mas tem mulher que é simpática demais, além da conta. É o que nós homens costumamos chamar de "mulher muito dada". É aquela que se agarra com todo homem porque todo homem é seu amigo. É beijinho pra cá, beijinho pra lá, abracinho. Isso eu acho feio.
.
Quando vejo uma garota desse estilo tiro logo o meu time de campo pois sei que o que ela quer é ser gostosa e ter a atenção de todos os homens e não a de um só. Portanto, é tiro n'água. Ela só 'dá corda', mas quando chega na hora do 'vamu vê' ela tira o corpinho (que geralmente é bem torneado) fora.
.
Mulher tem que ser simpática mas reservada. Um sorriso e um 'oi, como vai?' já tá de bom tamanho. Abraços e beijinhos só se ela for solteira e o amigo for um amigão de verdade, e que ela não o veja há um bom tempo. Se não for assim, ela se torna vulgar, 'dada', e, mulher que é 'dada' demais, acaba dando pra todo mundo, nem que seja só corda.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo em gênero número e grau.

Exceto que as mulheres simpáticas também tem ter um certo cuidado.
Geralmente esse tipo de mulher tem que dar muito fora: por não saber cortar na hora certa.

E fica se pensando o porquê de ter que sair distribuindo foras.

E outra fato é que mulher simpática, geralmente não quer ficar como metida , ela tem medo
de dar um corte seco do nada.
(Afinal isso seria se achar).

Entre dar um fora seco e não dar um fora ela espera o cara ser claro.(Curto e grosso).

Para não ter que dar um fora mais tarde de um fora logo de cara

Bom é bem simples... mulher simpática todo homem gosta, assim como toda mulher gosta de cara simpático.

Mas o momento certo de se dar um corta e logo no primeiro papo.

Se ela é simpática tem namorado e respeita o mesmo, fica mais fácil ainda.

Aquele carinha que vem como si não quisesse nada.

Fala um oi bom dia com sorriso, como vai?

Vc é nova aqui?
Sabe o que é eu so novo...

Ou o que ta achando...

Que tipo de som vc curti?

Enfim o cara vai procurar afinidades e se ele não for um zé ruela como tantos por ai não vai lança um Nossa!!! Nossa!!! assim blá blá.(E tem muita, mas muita mulher que gosta de ouvir gracinha).Isso provavelmente vai arrancar algum sorriso.

E tem aquelas que até se fazem de brava , ai o cara lança não faz assim que posso apaixona.

Enfim tem cara que é muito muito bom em tirar sorriso e como dizem tiro sorriso baixo a guarda.

Na hora que ele perguntar : que tipo de musica vc gosta?

vc:rock.

ele :nossa que legal eu também que banda?

vc: banda x,y e z, mas meu namora me apresento uma que achei muito legal.

Pronto o cara vai saber várias coisas: 1ª vc tem namorado , 2ª vc não esta interessada nele pelo menos não em outro sentido e 3ª vc respeita o seu namorado.(o que te leva citar ele no papo).

Se cara tiver apenas nas segundas intenções ele vai desistir.

Para as não comprometidas é mais difícil, mas existem vários jeitos e desculpas e isso mulher sabe de sobra.

sabe o que é to atrasada.
Sabe o que meu namorado ta pra chega agora e ...
Então seria muito legal conversar com vc mas....
tenho que prestar atenção na aula.

Então to achando dificil , vo até mudar de lugar para ouvir melhor.






existem n maneirais.



E qual o momento certo do corte?
Logo