Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

sábado, 26 de julho de 2008

MENTIRA DE MULHER ENGANA ATÉ DEUS

.
Um dia, uma dona de casa buscava gravetos para o fogão à lenha para fazer o almoço para sua família. Cortando o galho de uma árvore tombada, seu machado caiu no rio. A mulher suplicou a Deus que lhe ajudasse. Ele apareceu e perguntou:
.
- Por que você está chorando?
.
A mulher respondeu que seu machado havia caído no rio. E Deus entrou no rio, de onde tirou um machado de ouro, e perguntou:
.
- É este seu machado?
.
A nobre mulher respondeu:
.
- Não, Deus, não é esse.
.
Deus entrou novamente no rio e tirou um machado de prata:
.
- É este o seu?
.
- Também não, respondeu a dona de casa.
.
Deus voltou ao rio e tirou um machado de madeira, e perguntou:
.
- É este teu machado?
.
- Sim, respondeu a nobilíssima mulher.
.
Deus estava contente com a sinceridade da mulher, e mandou-a de volta para casa, dando-lhe os três machados de presente.
.
Um dia, a mulher e seu amantíssimo marido estavam passeando no campos quando ele tropeçou e caiu no rio. A infeliz mulher, então, suplicou a Deus por ajuda. Ele apareceu e perguntou:
.
- Mulher, por que você está chorando?
.
A mulher respondeu que seu esposo caíra no rio.
.
Imediatamente Deus mergulhou e tirou o Rodrigo Santoro, e perguntou:
.
- É este seu marido?
.
- Sim, sim, respondeu a mulher.
.
E Deus se enfureceu.
.
- Mulher mentirosa!!! - exclamou.
.
Mas a mulher rapidamente se explicou:
.
- Deus, perdoe, foi um mal-entendido. Se eu dissesse que não, então o Senhor tiraria o Gianecchini do rio; depois, se eu dissesse que não era ele, o Senhor tiraria meu marido; e quando eu dissesse que sim, era ele, o Senhor mandaria eu ficar com os três. Mas eu sou uma humilde mulher, e não poderia cometer trigamia… Só por isso eu disse ‘Sim’ para o primeiro deles.
.
E Deus achou justo, e a perdoou.
.
Moral da história:
.
Mulher mente de um jeito que até Deus acredita.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

seu blog tem algo haver com blog Fale com deus, se esconde pq lhe falta coragem ou pq não encara a realidade? Vou imita-lo me diga a verdade e digo quem sou

Cafajeste Romântico disse...

Num entendi nada.. mas se eu entendi alguma coisa, não tenho nada a ver com esse blog Fale c Deus..