Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

quarta-feira, 9 de julho de 2008

DICA DE FILME

.
Caramba! Isso aqui tá parecendo blog de cinema e vídeo. Mesmo assim não dá pra não falar do filmezinho legalzinho que assisti ontem: Maldita Sorte, com Dane Cook e Jéssica Alba.
.
Conta a história de um cara que, quando moleque, não quis beijar uma garota metida a bruxinha gótica. Nisso ela lança uma maldição sobre ele para que nunca se dê bem no amor. Além disso, toda mulher que transa com ele se apaixona e casa com o próximo namorado.
.
Até aí tudo bem. Eu adoraria uma maldição dessas já que, uma fila enorme de mulheres descobrem a maldição, digo, o dom de cupido que ele possui e começam a querer transar com ele só para poder conseguir se casar (ah eu com um dom desses).
.
Mas o pior só vem a acontecer quando ele se apaixona pela primeira vez por uma garota. Eles namoram e, quando a gata fica louquinha para dar pra ele, ele corre e passa semanas namorando com ela só por telefone e internet para não correr o risco de transar com ela e perder a amada para o próximo cara.
.
O filme é bem simpático, mas não é recomendável para assistir em família ou na presença de crianças. O número de cenas de nudez e sexo é grande.
.
É bom também para aqueles caras que são difíceis de se apegar ou que nunca se apaixonaram verdadeiramente. Estes vão se identificar muito com o personagem masculino principal.
.

Nenhum comentário: