Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

sábado, 5 de julho de 2008

DICA DE FILME

.

Por sugestão de uma amiga, dona Amanda, assisti um romance 'legalzim': P.S. Eu Te Amo, com Gerard Butler e Hilary Swank, que conta a história de um cara que morre mas deixa para sua esposa uma série de cartas que vão chegando todos os dias. Nessas cartas ele vai tentando fazer com que ela se encontre e siga sua vida sem a presença dele.
.
É meio mórbido eu sei mas, o filme num todo é interessante. Mostra o quanto um cara pode amar sua mulher ao ponto de preparar todo um cenário que se realiza após sua morte.
.
Pena que, ao fim e ao cabo, sabemos que, quem morre é quem sempre perde e, quem vive é quem ganha pois pode recomeçar a qualquer momento.
.
O melhor do filme é a trilha sonora. Você pode ouvir, durante os créditos, a música "Same Mistake" do James Blunt, que fez sucesso na novela Duas Caras. Muito massa!
.
Para as mulheres, que são umas sensíveis que choram por qualquer coisa, é uma ótima pedida. Para os homens não serve pois, apesar da grande prova de amor que o cara demonstra para com a garota, ela acaba trepando com outro em poucos meses de luto. Ou seja, é uma cachorra sem-vergonha.
.

Um comentário:

Unknown disse...

Se o filme eh so "legalzin" e "para os homens não serve", pq ta na lista dos "assisti e ADOREI"?