Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

terça-feira, 1 de julho de 2008

A MULHER IDEAL

.
O que mais lhe atrai num homem (para as mulheres ou gays) ou numa mulher (para os homens ou gays)?
.
Ao lado você tem uma enquete com essa pergunta e várias qualidades como resposta, e você pode votar em mais de uma delas.
.
Eu sinceramente adoro a simpatia, a espontaneidade, o bom-humor, o bom caráter, a feminilidade, a objetividade e a maturidade. Essas são qualidades que me atraem numa mulher.
.
É como eu sempre digo: uma mulher simpática se torna estonteantemente linda.
.
Nada como uma mulher divertida, bem-humorada, espontânea.
.
Mas também ela deve ser bem feminina em seus atos, ter um bom caráter, ser honesta, agir com objetividade naquilo que deseja e ter maturidade suficiente para qualquer tipo de relação homem-mulher.
.
Essa é quase uma mulher perfeita!
.

Um comentário:

Lydia disse...

Na minha opinião, homem que não é homem ( vide metrossexuais) não merece nem uma chance. Já pensou na luta que seria na frente do espelho p/ fazer escova no cabelo, ver seus cremes acabando por que ele usa ..
Ahh nada mais broxante que isso!
Homem tem que ter MASCULINIDADE.
Depois disso vem na seguinte ordem:
- maturidade
- maturidade
- maturidade
- maturidade ..

TÁ FALTANDO HOMEM MENOS MOLEQUE NESSE MUNDO! hehehehe

Beijos !!!!!!!!