Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

sexta-feira, 9 de maio de 2008

UMA VERDADE INCONVENIENTE

.
Hoje é sexta-feira e esse clima de findi me fez ceder a uma verdade inconveniente. Resolvi hoje fazer mais um elogio à mulher. Acho que tô ficando bobo demais. Um post sem cutucar o gênio indomável das mulheres? Mas tudo bem, hoje é sexta-feira. Bateu um clima diferente.
.
Eu era ainda boy quando ouvi pela primeira vez a música "Essas Mulheres" cantada por Leandro e Leonardo. Ela entrou em meu coração como uma flecha de Guilherme Tell penetrava uma maçã (Ops... coisa mais baitôla). Comecei a prestar bem a atenção em cada verso da música e notei que homem em relação a mulher é mesmo um bocó. Nada como um belo decote ou uma saia curta e justa para deixá-lo a mercê das suas vontades.
.
As mulheres destroem nossa alma e apenas com um beijo, um simples beijo, nos devolvem toda a calma. Nos curam e nos abrem feridas, necessariamente nessa ordem. É inegável que o homem faz tudo na vida pensando em mulher. Se quer um bom emprego é para arranjar uma bela mulher. Se compra um carro é para impressionar. Se se arruma e fica cheiroso é somente para elas. Isso tudo, claro, é em relação aos homens que gostam de mulheres. Os outros são os outros e só.
.
A mulher é como a internet nos dias de hoje: basta só a gente ficar sem que então descobrimos a falta que ela faz.
.
É... parece que hoje eu não estou em minhas faculdades normais. Não consigo ser nem um pouco irônico ou cínico. É a sexta-feira mesmo. Depois volto ao normal.
.

2 comentários:

Capitu,olhos de ressaca* disse...

UHAUAHUAHUAHUAUA
como vc é maldoso rapazinho...
kkkkk
nem tinha pensado no duplo sentido daquela frase...
FOI O MEHOR POST QUE VC JÁ FEZ!
uhauauhauahuha
Adorei,uma simples prova de que não importa o q vcs homens pensem,as mulheres estão sempre no comando.
É assim q deve ser...hihihi
pelo menos deveria!
beijos

Lih disse...

poxa gostei da frase mulheres sao iguais internet!!!rs...