Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

terça-feira, 20 de maio de 2008

AMAR É PARA CORAJOSOS

.
Quantos amores não aconteceram por falta de uma palavra? Quantos corações não se encontraram por falta de coragem? Quantas paixões não se concretizaram por causa da timidez? Quantos relacionamentos não continuaram devido o orgulho de ambos?
.
É incrível como às vezes temos medo de expressar nossos sentimentos. Brigas acontecem e destroem um relacionamento pelo simples fato de um não ter coragem de pedir desculpas. De dizer que estava errado. Será tão difícil engolir o orgulho?
.
Tantas vezes tivemos vontade de "dar em cima" daquela pessoa mas faltou a coragem. E se tivesse sido ela a sua alma gêmea? E se com ela você tivesse vivido um grande amor? Alguém que você mal conhecia, mas que poderia ser tudo pra você, ficou apenas na sua memória, como uma lembrança daquilo que poderia ter sido e não foi..
.
Nada melhor e mais prático do que falar. Abri a boca. Expressar o que você está sentindo e não ter medo de dizer palavras doces. Que foi!? Tem medo de ser chamado de "viadinho sensível"?
.
Brigou!? Não espere, peça desculpas você mesmo. Diga que estava errado, e se não estava, procure um meio-termo. Não grite! Não xingue! Não diga nada que vá machucar profundamente.
.
Viu alguém que você acredita ser especial para você? Vá em frente. Não tenha medo. Olhe pr'os dedos dela e se não tiver nenhum anel siga em frente. Fale! Diga o que você sentiu. Não perca a oportunidade.
.
Experimente! Faça diferente de tudo que você já fez! Respire fundo! Olhe nos olhos! Não deixe que um possível amor não se realize por falta de algumas palavras. Precisamos perder esse medo de falar, afinal, como diz o clichê, não temos nada a perder mas tudo a ganhar.
.
Amar é para corajosos. Para os que não temem se aventurar por caminhos desconhecidos. Para os que sangram quando é necessário e cuidam quando é preciso.
.

7 comentários:

Lydia disse...

Que texto lindo ...

Mas estou numa fase horrível, de querer estrangular e jogar do sexto andar todos os casalzinhos bonitinhos que ficam de chameguinho no parque...
"O amor é uma flor roxa que nasce no coração dos ..."

kkkkk

Que horror né?!
Estou mal amada! kkkkk

Mas de acordo com o seu texto: "Quem arrisca não petisca".
O "não" a gente já tem como resposta, porque não arriscar o "sim"? ...

Quero passar o dia 12 de Junho sedada, dormindo profundamente.

.:Sятª £єтι¢ια:. ¢σмρℓι¢α∂α є ρєяfєιтιинa!╰☆ disse...

Nossa, isso é muito profundo! A primeira coisa não machista que você foi capaz de escrever, e por sinal foi a melhor que já li aqui no seu blogger!!!hehe
Viu que bonitinho, não é tão difícil assim não criticar as mulheres!!!ahuahau
~Bjim*

.:Sятª £єтι¢ια:. ¢σмρℓι¢α∂α є ρєяfєιтιинa!╰☆ disse...

Ahhh, deixei um comentário num arquivo passado chamado "FUTEBOL 2 X 1 MULHERES"... Depois dá uma olhadinha tah?!?! hehe

Capitu,olhos de ressaca* disse...

Concordo..e concordo com a amiguinha Lydia...
ñ posso ver um casalzinho q eu fico p/ morrer...ou p/ matar...
mas vc esqueceu uma coisa!...
E aquela pessoa q fala, mas recebe um ''vamos conversar''. O q eu faço??
rsrsrsrsrsrs
beijosss

João Paulo disse...

Srta Letícia, já havia visto seu comentário antes. Foi através dele q eu add seu blog no meu.
Ah... tão vendo só q homem não é só testosterona?
Capituzinha minha princesa.. não entendi bem qndo vc diz q fala, mas recebe um 'vamos conversar'.. mas se for o q eu tow pensando, o cara tá qrendo é enrolar..
bj a todas..

Capitu,olhos de ressaca* disse...

Já vi q estou é ficando f***** nesses casos..tá difícil...fiquei p/ titia!
ps:isso msm q vc pensou!

Cafajeste Romântico disse...

mInha prIncesa capItU.. vOu lHe dIzer maIs uMa vez.. o jeIto é vc vIr prO meU rIo graNd dO norte..
bJãO..