Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

terça-feira, 6 de maio de 2008

COMO AGRADAR UMA MULHER

.
Olha só que coisinha mais mimosa eu encontrei num blog por aí:
.
Como agradar uma mulher...
.
Seja:
Fiel,
Amigo...
Acaricie, Massageie, Cante, Suporte...
Alimente, Dê banho, Ria...
Estimule, Console, Abrace, Excite...
Pacifique, Proteja, Seduza, Ligue...
Corresponda, Antecipe, Perdoe, Sacrifique-se...
Deixe, Volte...
Divirta, Mostre charme, Mostre igualdade...
Fascine, Respeite, Defenda, Faça planos, Enfatize, Faça serenata, Agrade...
Mime, Se banhe, Se barbeie, Se perfume...
Elogie, Acredite, Santifique, Ajude, Reconheça...
Seja (sempre) educado, Atualize-se, Aceite, Peque...
Escute, Entenda, Leve, Acalme...
Mate por ela, Morra por ela, Sonhe com ela, Prometa...
Entregue, Se comprometa...
Eleve, Alivie, Sirva, Salve, Prove...
Agradeça, Dance, Olhe..
Escove, Seque, Dobre, Lave, Passe, Guarde...
Idolatre, Ajoelhe-se...
O mais importante, nunca esqueça,
Volte ao começo e faça tudo de novo.
.
.
Faça tudo isso e no final, sabe o que você vai ganhar? Um belo par de chifres. Porque mulher é assim: quanto mais o cara é manicaca, mais ela pisa em cima.
.

3 comentários:

Lydia disse...

Caramba!!!
O que fizeram com vc ???
kkkkkk
Existem casos e casos...
Eu por exemplo já estive nas duas situações, já fui "paparicada" e já fui jogada as traças!!! ... Mas em nenhum dos casos eu dei de presente um galho bem enfeitado ao meu companheiro.
Por ironia do destino, quem me jogou as traças me deixou tão magoada, que infelizmente me levou a dispensar o cara que me paparicou. Não sou adepta dessa história de "um amor cura o outro"

Beijão !

Capitu,olhos de ressaca* disse...

Meu querido,já te disse q cada caso é um caso...e olha,pelos seus primeiros posts até esse 'magnífico' post, vc entrou numa contradição muito GRANDE.
quer dizer q mulher ñ deve ser bem tratada ou respeitada pq ela vai por chifres em vc?
Descordo completamente disso.O dia q conhecer uma mulher de verdade,verás o qt está sendo injusto.
bejinhos

Anônimo disse...

Aprendi muito