Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

terça-feira, 27 de maio de 2008

EJACULAÇÃO PRECOCE 2 - AGORA FALANDO SÉRIO

.
Ejaculação precoce é um assunto muito delicado. Na verdade, sexo é um assunto muito delicado. Alguns homens costumam falar, em tom de brincadeira, que para as mulheres é muito fácil, basta abrir as pernas e tudo bem. Claro que sabemos que há dificuldades para ambos. Acredito eu que broxar e ejacular precocemente são os maiores temores de um homem em termos de sexo.
.
Tenho um amigo que sofre de ejaculação precoce. Ele diz que quando já tá "butando" já vai gozando. Em compensação, na segunda ele bota pra quebrar. Costumo dizer a ele que não dá pra ele transar com garotas de programa que cobram por gozada e nem com uma mulher com quem ele não tenha intimidade, com quem ele não tenha um relacionamento, seja do tipo que for.
.
Para as meninas que passam por uma situação dessas o negócio é ter paciência. Cada caso é um caso. Como não tenho conhecimento de causa, o que posso dizer é, utilizando-se de outras situações, que deixem o cara à vontade. Se já houver uma intimidade ou liberdade, peça pra ele fazer um sexo oral gostoso pra compensar. O casal pode também continuar com os beijos e carícias até que o cara tenha condições de começar de novo. Ah!... E torçam para que ele seja um animal na segunda.
.
Caso ele não queira mais, não insista. Esqueça o cara. Ele não quer nada com você. Talvez, às vezes, só sexo.
.

Um comentário:

Adré Lima disse...

Sempre lembrando que esse é um problema facilmente curável, aconselho ao seu amigo que diz quando está "butando" a proucurar alguma clínica como a Boston http://www.bostonmedicalgroup.com.br e certamente ele terá em breve uma vida sexual melhor.