Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

segunda-feira, 19 de maio de 2008

NATUREZA DO BLOG

.
Este não é um blog machista.
.
É um blog sobre O Que Os Homens Pensam.
.
O problema é que os homens têm pensamentos machistas. Mas só durante dois terços do dia. No outro terço restante nós estamos dormindo.
.

6 comentários:

Lydia disse...

Infelizmente é a pura realidade!

Homens + machismo = BURRADAS!

kkkkkk

Beijão

Obs: João Paulo, queria uma ajudinha sua!!! rsrsr
Queria saber sua opinião masculina sobre um acontecimento:
- Vc namorou uma garota ha um ano atrás. Foi um relacionamento interessante, legal, gostoso e te acrescentou muito.
Ela terminou o namoro por mancada sua. (não foi traição, mas pelo fator deslexo, falta de atenção)Não houve brigas e ninguem saiu "machucado".
Mas a garota dá a entender sempre que se vc quiser terá uma segunda chance, mas a mesma não toma iniciativa nenhuma.
Vc por sua vez, tbm fica em cima do muro.
Nesse um ano separados, não houve recaídas, não houve mais nada. Por falta de oportunidade, e por falta de coragem dos dois na procura.
Vc mega tímido, ela mega tímida.
Marcam um cine com um amigo em comum, e se encontram os três. Ela , estava linda, ele embasbacado com ela. Ficou o tempo inteiro marcando território, tentando fazer ciuminho, e bastante incomodado.
No fim da sessão se despediram todos, e cada um p/ sua casa. Vc fez questão de passar pela rua dessa garota, talvez p/ vê-la mais uma vez ( alguma expectativa será?). Pára no portão dela, fala alguma " asneiras" p/ arrancar um sorriso, mais uma despedida e fim de encontro.( Sem recaídas)

( Detalhe, embora vc e ela não se vejam desde qdo terminaram, continuaram com contatos via e-mail, via fone.)

Vc na condição desse ex namorado, enxerga alguma possibilidade do cara ainda querer algo?

Beijão!!!!!!!!!!

Capitu,olhos de ressaca* disse...

Pois é...
concordo...
com vc e com as opiniões de q o seu blog é machista!
hahahah
Beijos príncipe..

Cafajeste Romântico disse...

Lydia, ou ele não quer mais nada com ela (nunca quis) mas se pintar uma xance pra dar uma ficada básica e, qm sabe, até uma transadinha, ou o cara gosta muita da garota mas, por gostar tanto, e ser tímido (homens tímidos ficam mais tímidos ainda diante d alguém q realmente gostam) não tem coragem d se insinuar por temer ser rejeitado e ter sua ilusão d voltar acabada. Como vc falou q ele é mega tímido, eu vou ficar com essa segunda opção. Há uma maneira d tirar essa dúvida rapidinho: basta a garota puxar assunto sobre a época em q stavam juntos e perguntar na lata: "vc axa q poderíamos dar certo hj?".
Se ele realmente quiser ela, ele não vai falar q "Sim" d primeira. Ele fará qstão d expor seus defeitos e as coisas q não dariam certo se eles ficassem juntos, pq ele sab q, se mesmo diante d tantas dificuldades, vc ainda quiser tentar, então, é pq vc gosta dele e, por saber disso, ele se esforçará ao máximo para ser o melhor namorado q ela já teve.
Mas claro, isso são só conjecturas minhas. Spero ter pelo menos dado uma luz.

Lydia disse...

Ô ! E como iluminou !!! srsrs
Adorei ...
Valeu mesmo.

Ele é tímido sim, e bastante confuso.
Mas é bem consciente. Ele sabe que a garota sofreu na mão dele durante o namoro perante aos seus descuidos. Talvez isso tbm o intimide mais ainda. Mas td são "talvez", " se".
Eu sinceramente aconselhei essa garota a não alimentar sentimentos. Se o cara quisesse, ele ia procurar. Se ele está confuso, deixe ele resolver-se. Homem que não sabe o que quer, não merece o que tem.
Qdo ele der um sinal mais específico de que está realmente esperando um " aval" da garota p/se manifestar, aí sim ela dá essa entrada.
Mas vou falar a ela sobre o que os " Homens pensam" sobre o caso dela. kkkkk

Mais uma perguntinha:
Qto mais fácil é p/ os homens conseguir o relacionamento, menos ele dará valor?

Beijão !
Obrigada mais uma vez!!!!!

Cafajeste Romântico disse...

Não necessariamente. Às vezes o cara gosta da garota mesmo ela tendo sido fácil ou transando logo no primeiro contato. E dará muito valor a relação.
Claro q na maioria das vezes é o contrário.
Se eu fosse dar um conselho, seria q, não precisa xegar matando d cara, mas também não precisa dar uma d qm não está nem aí.
A garota deve demonstrar q ficou afim, mas q deseja passar um pouco pela aventura da conquista. Paquerar, torpedear, trocar olhares, sorrisos, palavras. Mostre q vc quer e vai namorar com ele, mas q precisa fazer um xarminho antes.
Se o cara xega junto e vc gostou, não precisa se abrir logo. Mostre q gostou dele, Dê seu telefone e pede pra ele ligar amanhã.
Precisamos dar mais valor à conquista. Senão tudo fica sem graça. É só xegar, pegar e levar?
Mas repito: se o cara gostar da garota, ele não se importará com o fato d ela ter sido fácil. Na verdade, ele nem se tocará para esse detalhe.
Mas é importante q a mulher dê valor a si mesma.
Homem não gosta de mulher nem difícil, nem fácil. Gosta d mulher acessível. Se ela se fizer d difícil mas não demonstrar pra ele q é acessível, ele vai cair fora.
Mas se ele perceber q pod ter acesso ao seu coração, ele continuará na disputa.
Entenda ACESSÍVEL por: uma garota q não diz SIM nem NÃO, mas q diz TALVEZ, se vc fizer por merecer.
bjão...

Lydia disse...

Agora entendi !!!! rsrsr

Muuuuuito mas muito obrigada!!!!!

beijos!