Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

sábado, 10 de maio de 2008

AVENTURAS DE ZÉ FARRINHA

.
Zé Farrinha convidou um amigo para conhecer uma amiga de uma conhecida sua. A intenção era que os amigos se dessem bem e Zé Farrinha assim, poderia ficar com a conhecida.
Marcaram de se encontrar em determinado lugar. Ao chegar, uma surpresa: uma outra amiga veio com elas mesmo a contragosto das outras.
.
Resultado: o amigo de ficou sem ação pois não poderia conversar com uma e deixar a outra a ver navios, além de não saber se a garota que veio para conhecê-lo havia gostado dele. Se sim, ele não poderia deixar a inconveniente sem atenção. Se não, ele tinha o plano B, que era o de dar em cima da amiga metida. Então ficaram os 5 conversando até que a conhecida de Zé Farrinha o chamou para um particular. Então ligaram para a metida dizendo que ela tinha que voltar. Oba! Que nada! Ela ia voltar sim, mas só ia se as outras fossem com ela. Então elas tinha que ir para que a 'amiga' não ficasse com raiva delas. Ô saco!
.
Moral da história: Mulher só é bom quando sai de dupla porque saem com os mesmo objetivos e uma guarda segredo da outra. Quando saem de trio sempre tem uma chata empata foda que, por sinal, é sempre a mais feia. Por isso é tão chata. E as outras não gostam de fazer nada perto dela pois sabem que ela vai rasgar para todo mundo.
.
É uma regra básica de alguns homens: nunca partem para cima de mulheres em trio ou em grupo. Estas só querem diversão sem homens.
.

Nenhum comentário: