Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

quinta-feira, 1 de maio de 2008

MULHERES, NOS AJUDEM

.
As mulheres precisam facilitar a vida da gente de vez em quando. Tem umas que saem pra balada mas não mostram com quais intenções estão. Aí quando o cara chega junto, leva um tôco ou uma "Não" todo desaforado.
.
Mulher quando sai só pra se divertir deve sair com o máximo de pessoas possíveis. Amigos, amigas, todo mundo que puder juntar. Dessa forma os homens perceberão que o que ela quer é só encher a cara, se divertir ou esquecer um bolo que levou.
.
Mas quando ela quiser sair para paquerar e namorar alguém, só precisa chamar uma amiga que queira a mesma coisa. Todo homem que sai para paquerar leva um amigo que está nas mesmas condições. Por isso a mulher tem que estar com uma amiga que esteja afim também, porque se ela leva uma chata que só saiu para fazer companhia, a noite pode se tornar um enorme programa de índio.
.
Não é necessário colocar uma placa no pescoço com a frase: "estou afim de namorar, se habilita?" Mas pode dar alguns sinais como por exemplo, sorrir se o carinha sorriu pra ela. Olhar no olho durante 5 segundos antes de desviar o olhar. Aí se o cara não tomar a iniciativa depois disso, esteja a vontade para fazer o que bem entender.
.
Mas fiquem certa de uma coisa: não dá para advinhar seus pensamentos.
.
Post especial para minha amiga Priscila...
.

3 comentários:

Capitu,olhos de ressaca* disse...

é..concordo com vc.
neste aspecto,ñ tem mais o q dizer...
agora,no post anterior,eu discordo.
Vc msm tem uma visão digamos um pouco pessimista do ''ser masculino''.
Não concordo q td homem seja safado,q só depende de um amigo certo p/pular a cerca.Eu penso q tanto p/ homem qt p/ mulher a única coisa q precisa acontecer p/ haver traição é 'motivo' aí sim.Homens e mulheres se igualam na safadeza,pode ter certeza.
Beijo

Lydia disse...

Oie!
Adorei a nova cara do blog!!!
Ficou ótimo ! Parabens!

Desculpe a demorar p/ responder!

Bom, em relação a este post , vamos então nos auto ajudar, porque eu tbm não entendo os homens kkk. Mas concordo com vc nessa visão ...
Como mulher eu posso dizer-lhe que fases são fases. Qdo eu era uma mulher " recem solteira" , (tinha acabado de levar um pé na bunda), precisava me " auto afirmar", beijar e correr p/ bem longe de relacionamentos sérios rs. Andava com um monte de mulheres solteiras, bebiamos todas e acabavamos a noite rindo muito das asneiras que faziamos ( beijar cara feio demais, sem noção etc etc) Agora que passou essa fase, não tem mais sentido sair " zoando" o barraco por aí. Resultado: passo muito tempo sem colocar o pé em uma balada. Estranho né? Qdo eu saio, saio com amigos p/ um barzinho, tomo umas cervejas, dou muita risada e volto p/ casa satisfeita.


Manteremos o contato sempre!
Beijão

Lih disse...

olaaa...hummmm sobre esse post, eh complicado ...vc nao pode julgar uma menina pq ela t deu um toco,ela simplesmente nao tava afim,agente nao agrada a tds, se ela deu um toco, com certeza vc chegou na menina errada....olha a lydia postou um negocio ai de bj caras feios...hauhauahua...mas cmg nunca foi assim nao....nunca sai na pega;ao....eu sempre saio, as vzs agente sai com vontade de ficar com alguem e tal....eu nao sou fresca, eu soh sou um pouco seletiva, pra q sair beijando qlq um....eu do toco nos caras q nao me interessam, pq se interessar com certeza eu voh dar chance!!!