Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

quinta-feira, 8 de maio de 2008

MELHOR SÓ DO QUE MAL CASADA

.
É incrível como ainda existem mulheres inocentes por aí. Geralmente são aquelas que casaram cedo com o primeiro namorado. Desde então não tiveram muitas experiências sexuais, apenas o papai-mamãe tradicional. Não sabem nem o que é gozar. Até já ouviram falar mas não têm coragem de falar com o marido para que ele mostre a ela o que é isso.
.
Essas mulheres quando se separam ainda jovens, parecem entrarem num mundo onde tudo é novo. Baladas, shopinho com as amigas (quando ainda lhe sobrou alguma solteira), volta pra casa dos pais, paquera, assédio masculino. Elas ficam maravilhadas quando fazem sexo em posições nunca antes imaginadas. Desconhecem certos segredos masculinos que hoje muitas mulheres já sabem, ou porque um cara contou a elas ou porque descobriram na internet, em um blog sobre o que os homens pensam, por exemplo.
.
Tem mulher que se admira quando sabe que homens costumam olhar para os pintos de outros homens para compará-los com o seu. Tem mulher que só fez sexo em uma única posição. Tem mulher que não sabe como paquerar porque só teve apenas um namorado. Tem mulher que tem 30 anos de idade mas apenas 17 anos na experiência de vida. Tem mulher que até deixa de estudar quando casa. Tem mulher que não procura saber mais nada sobre sexo e relacionamentos por acreditar que, por estar casada, já sabe o suficiente.
.
Se eu fosse dar um conselho diria que uma mulher só deveria casar depois dos 25 ou após ter namorado uns 10 caras e transado com pelo menos 4. Talvez assim, ela venha aprender o suficiente para não desperdiçar sua vida num casamento onde ela deixa de ser mulher e passa a ser um objeto.
.

2 comentários:

Capitu,olhos de ressaca* disse...

Caraca...aplaudo de pé seu post.
Maravilhoso...conheço mts mulheres q perderam a identidade dps de um casamento..
e é brabo cara.
Dps,nada mais era como antes.
Tu ñ é casado ñ né???????
uahuahuahuahuahua
tá sabendo muuito
beijão querido amigo blogueiro

Lydia disse...

Muito bom!
É isso mesmo que acontece ...

Tenho uma amiga que casou aos 20 anos ( não estava grávida), hj ela se arrepende em ter feito isso. Ama o marido, mas precisava conhecer outros "mundos".

Hj em dia casar é opcional. Na minha opinião,antes de pensar em juntar as escovas de dentes é preciso experiencia e já ter iniciado uma caminhada profissional ..
Não dá p/ ser hipócrita e acreditar que o amor tudo supera .. Não vivemos em contos de fadas!

Beijos!