Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

sexta-feira, 2 de maio de 2008

HOMENS X MULHERES

.
No comentário do post abaixo, a dona do blog "Sopa de Letrinhas", cujo link está aí do lado, Laísa Cardoso (Capitu), fala que homens e mulheres são safados em iguais proporções.
.
Já que ela tocou no assunto da safadeza das mulheres sigamos em frente.
.
Eu acho que os homens são muito mais safados do que as mulheres, mas em têrmos quantitativos. O homem é safado o tempo todo. Quando anda pela rua e não tira os olhos da gostosa que passa. Quando vai a algum lugar imaginando se vai encontrar uma gatinha para poder paquerar. É safado até sonhando. A mulher é bem mais discreta e não pensa em sexo ou em namorar todo o tempo.
.
Porém, a mulher é uma safada qualitativamente. O que eu quero dizer com isso? Quero dizer que quando uma mulher não quer prestar, ela não presta mesmo. Ela não precisa ser canalha toda semana, mas uma canalhice sua vale por 100 da de um homem. Isso porque quando uma mulher pretende ser vagabunda, ela maquina isso durante um bom tempo para que quando acontecer se torne uma obra-prima, principalmente se for motivada por vingança.
.
Um homem pode trair sua garota mas o melhor ele sempre guarda para ela. A mulher consegue ser santinha para um namorado ao mesmo tempo em que é uma puta para outro cara. Mantém duas personalidades. Tem umas que não dão para o namorado mas saem dando igual a um atriz pornô para qualquer um.
.
O homem quando trai, faz questão que alguns saibam. A mulher não. É capaz de guardar uma traição durantes anos sem nem mesmo falar para sua melhor amiga. É bem mais perigosa por causa disso.
.
É por isso que Zé Farrinha costuma dizer: quando a mulher dá pra ser ruim, ela é a pior.
.

Um comentário:

Capitu,olhos de ressaca* disse...

Meu Deus!Mereci até uma citação em seu post,q chique cara!
Olha,texto altamente bem argumentado.Não teria escrito algo melhor.Vc merece uma retórica.dps q voltar de viagem lógico.É isso aí,vc venceu,...homens são piores.
Afinal de contas quem sou eu p/ dizer q mulher é safada né?
eu me conheço mt bem,mas ñ conheço as outras mulheres,nem saio com elas..(nem quero)Concordo com seu post.Beijão cara.