Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

quinta-feira, 15 de maio de 2008

FUTEBOL 2 X 1 MULHERES

.
Vendo o início do jogo São Paulo x Fluminense com uma amiga, ontem à noite, percebi que o fato de um homem preferir assistir a uma partida de futebol do seu clube a estar junto de sua amada é plenamente justificável e cabível.
.
Vejamos: um homem torce para um time durante toda sua vida. Mesmo nos momentos mais tristes e nas piores fases do clube, o homem lhe é fiel. Chora, briga, grita, desanima, xinga, mas continua fiel. É um amor incondicional, imensurável, inexplicável. Não acaba. O homem não troca seu clube por nenhum outro.
.
Já as mulheres... estas vem e vão na vida de um homem. Ele ama uma aqui, outra ali. Mulheres traem, mentem, escondem, brigam, xingam. A paixão que o homem sente por uma mulher é extremamente condicional. A mulher tem que ser assim e assada. Tem que fazer isso e aquilo para que seja agradável aos olhos dele. Têm homens que trocam de mulheres como trocam de roupa. Quando se está bem, se está bem, mas quando se vai mal as coisas tendem a piorar.
.
Portanto, é mais que justo que um time de futebol seja o grande amor da vida de um homem. Os homens amam várias mulheres no decorrer de suas vidas, mas time de futebol, só tem um.
.

3 comentários:

Capitu,olhos de ressaca* disse...

Descordo...
existe amor incondicional sim.
só q ñ há maneira de o homem largar o time e torcer por outro. A ñ ser q queira!
hehehe
beijos
Por isso q eu sou flamengo até morrer!

Lydia disse...

Pois é...

Mas vc não vai dormir de conchinha com um time de futebol numa tarde de um domingo chuvosa e fria, assistindo um filme.
kkkkkkkkkkk

Brincadeirinha ...

Eu sinceramente entendo a relação homem x futebol. Não dá p/ competir. Ou a gente compactua com isso, ou pulamos fora.

A não ser que ele tenha o mal gosto de torcer p/ o Corinthinas. Aí é caso de terminar o namoro, mudar de cidade, e mudar de nome! kkkkk

( Sou São Paulina desde pequena e não mudo de time nunquinha!)

.:Sятª £єтι¢ια:. ¢σмρℓι¢α∂α є ρєяfєιтιинa!╰☆ disse...

Invasão... hehe
Já q é assim, então v6, homens, devem comer os jogadores do seu amado time, uma vez q o homem "...é fiel." e seu amor pelo time "É um amor incondicional, imensurável, inexplicável. Não acaba."

Mas p deixar bem claro, nós mulheres só precisamos d v6 p uma coisa e daqui uns anos nem isso, vide o "consolo feminino" e a inseminação artificial (q p mim ainda é uma técnica inacabada)hehe
Liberdade sim! Igualdade nunca! Fratenidade só entre as mulheres!rs
~Bjim*