Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A TRAIDORA DA CAUSA FEMININA

.
Mulheres me perdoem mas Cafajeste tem toda razão. Homens são machistas sim, se juntam pra falar mal de nós sim. E nós deles. E daí mulherada? Apesar do pensamento machista eles nos admiram, gostam da mulher que sabe ser mulher. Com celulite, estria, TPM, choro, tudo! Enfim vocês já viram avião sem pneu? Não né!!! Eles admiram e reconhecem que somos mais fortes que eles (pelo menos sentimentalmente). Se nos torram a paciência é por que nos acham mais lindas ainda com carinha de raiva. E se eles são machistas uma boa parcela de culpa é nossa que também somos feministas ao extremo. Queremos ser superiores em tudo quando na verdade por dentro sempre estamos gritando por um colinho. Por isso mulherada conformem-se. Gostem dos homens como eles são... Mas por favor não se humilhem... Cafajeste tem toda razão, o blog é O QUE OS HOMENS PENSAM. Em vez de "criticá-lo" deveríamos agradecê-lo por nos ajudar a entender o universo complexo masculino. Por que acreditem, ele é sincero em cada post publicado aqui...(Espero sobreviver depois desse comentário.. rsrsrsrsrsrsr).
.
Bruna Pitombeira, Russas, CE.
.
Taí uma mulher realmente sincera. Eu sempre soube que as mulheres são feministas ao extremo e que tudo o que querem realmente é um tantinho de atenção.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

...um tantinho de atenção? essa foi humilhante e de lascar viu!Nenhuma mulher precisa de um tantinho de atenção,e sim de atenção!!!!

Anônimo disse...

Agora é que eu não sobrevivo mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bruna Pitombeira,nada contra seu comentário,e não se preocupe vc irá sobreviver rsrsrsrsrs.Sei que o nome do Blog de Cafajeste é O QUE OS HOMENS PENSAM,se ele escreve o que os homens pensam eu como mulher respondo o que eu penso.Em nenhum momento me estresso com os comentários de Cafajeste ou do Zé Farrinha,muito pelo contrário,me divirto bastante lendo,dou boas risadas.E os comentários que faço,em nenhum momento fiz estressada,apesar de parecer.Gosto de comentar aqui e até agora Cafajete não apelou comigo não hahahahahaha.Um abraço a todos.

Anônimo disse...

Affs realmente traidora das causas femininas..kkk mas axo q essa questao de feminismo ja tah se evasando.. muito embora ainda exitam algumas restantes. As mulheres tao aprendendo tanto com os homens e seus pensamentos maxistas .. que estao criando uma auto defesa contra eles.. muito boa.. eh isso memso mulheres..