Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

O QUE OS HOMENS PENSAM SOBRE MULHERES SEPARADAS E COM FILHOS

.
Uma leitora me pediu para escrever sobre O Que Os Homens Pensam sobre as mulheres separadas e que têm filhos. Com certeza ela deve estar nessa situação e precisa saber rapidamente sobre o assunto para poder lidar melhor com isso daqui pra frente. Zé Farrinha costuma chamar esses filhos de "vale-brinde", e as mulheres que vêm com filhos de "mulher-xilito" pois vêm com um vale-brinde no pacote.
.
Um homem quando se apaixona verdadeiramente por uma mulher não liga pra sua condição. Seja ela separada ou tenha vale-brindes, isso não é problema, até porque, como diz Zé Farrinha, quando a gente se apaixona por uma pessoa, a gente se apaixona por tudo que tem a ver com ela. Está incluso no pacote toda a família da pessoa amada, mesmo que exista uma sogra venenosa no meio. Portanto, um homem apaixonado vai ser tão bom ou melhor para os filhos dela do que o próprio pai, mesmo que ele fique meio sem jeito de assumir a condição de "homem da família".
.
Se o cara não está apaixonado e quer apenas viver um caso/romance/namoro/fica, aí a condição da mulher interfere e muito. Não que ele não goste dos vale-brindes dela ou que ele não aceite a condição de ela já ter sido casada com outro homem. A questão é que esse cara deseja começar do zero a sua vida ao lado de uma mulher. Talvez ele não suporte o fato de que ela já tenha vivido mais experiências do que ele ou ele não aceite assumir uma vida junto a ela sabendo que tem outro homem por aí que, teoricamente, tem alguns direitos em relação a uma parte da vida dela. E a parte mais importante. Nessa situação, tudo o que o cara quer é ter um caso/romance/namoro/fica até o momento de encontrar alguém de quem ele realmente goste.
.
Portanto, para as mulheres-xilitos, o melhor que elas fazem é esperar por alguém que as ame de verdade. Só assim elas serão realmente felizes ao lado de um homem. Se não for assim, elas sempre serão vistas como apenas uma mulher para se viver uma doce aventura, mas sem compromisso.
.
Acredito que o segredo está no amor. Quando a gente ama não existem obstáculos (nem vale-brindes) que nos impeçam de viver esse amor até as últimas consequências.
.

9 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom... Mas o que os homens devem ter em mente é que mulheres separadas com filhos nao estão "á caça" de pais pros seus filhos. Isso eles já tem. Elas procuram um novo amor, uma chance de recomeço. Por que tem homens que se encantam pela mulher mas quando descobrem os "vale-brindes" saem correndo. kkkkk O que é constrangedor... Beijos Cafajeste...

Anônimo disse...

Parabéns cafajeste pelo post,senti que vc foi muito sincero,ficou ótimo.

Anônimo disse...

Cafajeste não esqueça do meu post sobre os sinais que os homens dão quando estão verdadeiramente apaixonados,principalmente quando está fazendo amor.Valeu.E mais uma vez parabens pelo post ficou maravilhoso.

Anônimo disse...

Cafajeste, dessa vez vc falou, e disse!!

O segredo está no amor. Às vezes, o cara pode até querer um fica/caso, mas se o amor se aproximar dele, ele n será mais tão machista e sem-vergonha, n; já vi muitos casos assim! Esses caras mais safados, qndo se apaixonam, são os melhores namorados q podem existir e c um adicional essencial: eles continuam safados, mas c e p uma mulher só! Daí tbm pq as mulherees adoram homens safados... rsrsrsrs

Palavra da experiência!
Xerão...

Anônimo disse...

Ah esqueci de colocar uma coisa importante... Segundo meu namorado a maior vantagem de namorar alguém com filhos é que nós não temos tempo pra ficar no pé deles, nem pressa pra termos filhos por que já temos filhos (rsrsrsrrss)

Unknown disse...

Meu namorado, no início, me disse que eu era só passa tempo... Mas, como viu que não sou uma qualquer e temos sentimentos (eu e meus filhos), mudou de opinião. Na verdade, ele não gostava da minha amizade com meu ex... Acho, que para os novos pares do separados, é mais fácil ter um relacionamento quando os mesmos viraram "inimigos". Pq será?!
Bem, estamos indo... Os quatro!
Abração. Cris-Porto Alegre/RS

Anônimo disse...

SO VOU DIZER UMA COISA , MULHER SEPARADA E COM FILHOS É ENCRENCA NA CERTA.............COMO DIZ UM AMIGO MEU MULHER NESTA SITUAÇAO SERVE PARA APENAS AQUILO ,,,,,,,,,,,, SE É QUE FUI CLARO.................OS CARAS SE METEM NESSAS RELAÇAOES E DAI SE FERRAM PORTANTO PROCUREM MULHERES SEM FILHOS.............DOS MALES O MENOR

Anônimo disse...

Nossa. Machista demais este cara acima. Sem comentário. Queria ver se ele fosse filho de uma mãe assim se falaria da mesma forma. Rs. Imaturo.

Anônimo disse...

Pessoal estou qse me separando d meu marido ele muito machista,agressivo,ignorante,mas o problema q tenho medo d q os outros irão pensar,pq tda a mulher q se separa fika mal vista na boka do malditp povo,mesmo se a coitada for cama d casete nas mãos do infeliz,eu ja fui agredida ate qndo gravida,e tenho medo da separação e fikar sozinha so sendo fonte d desejo pra certos machistas,pessoal me de uma ideia e.contre.paz@hotmail.com,todos vcs serão bem vindos