Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

OS 5 TIPOS DE MULHER

.
Hás 5 tipos de mulher: a feia, a bonita, a gata, a gostosa e a interessante.
.
A feia é feia e pronto. É aquela que, dificilmente irá casar, exceto, porém, se encontrar um cara tão feio quanto ela.
.
A bonita é a básica. Não é feia mas também não é essas coisas todas. É a que consegue casar logo e ter uma vida, de certa forma, normal. Ao fim de tudo, todo homem espera encontrar uma pra se redimir de todos os erros que cometeu quando solteiro, inclusive o erro de acreditar que iria casar com uma mulher estonteantemente maravilhosa.
.
A gata é a que pára o trânsito. Aquela que quando o homem olha sente um arrepio que vem dos pés e sobe pela espinha acabando na nuca. Você a deseja como uma criança deseja aquele brinquedo novo que vê na vitrine da loja, mas, no fundo, no fundo, você sabe que ela é igual a uma melancia grande.
.
A gostosa é aquela que pode ser qualquer outra coisa, mas a melhor coisa nela ainda será o fato de ela ser... gostosa! Pode ser feia, bonita, gata ou burra. Mas é gostosa! Não importa. Ela só vai se diferenciar se for uma gostosa interessante.
.
A interessante... ah! A interessante. Essa é a indefinível. Para mim é o melhor tipo de mulher. É aquela que tem alguma coisa que lhe atrai mesmo você não sabendo o quê. Pode ser bonita, gata ou gostosa. Ou os três! Jamais será feia. O fato de ser interessante já a torna, no mínimo, bonita, mesmo que apenas a alguns olhos.
.
Mas há uma qualidade na mulher que não pode faltar a nenhum desses tipos pois, se faltar, ela perderá metade de toda sua graça. É a feminilidade. Mulher tem que ser mulher. Tem que ser feminina. Agir com suavidade, levidez e sensibilidade. Há mulheres que usam saltos tão altos que mal conseguem se equilibrar e caminham como se estivessem em pé em uma canoa. Perdem toda a sua majestosidade, sua elegância. Mulher tem que saber andar como mulher, graciosa, exalando todo o poder de sedução que possui sobre os homens. Isso vale para a forma como se veste, como se senta, como se comporta, como se expressa. Tudo! Isso é a feminilidade. Não importa se a mulher é feia, bonita, uma gata, gostosa ou interessante. Ela tem que ser, acima de tudo, feminina.
.

Nenhum comentário: