Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O PENSAMENTO DOS HOMENS É MACHISTA

.
Tenho recebido algumas críticas com relação ao blog ser muito machista. À essas pessoas, sempre mulheres, quero dizer que o título do blog não é "A Verdade Sobre As Mulheres" ou "O Que As Mulheres Gostariam Que Os Homens Pensassem Delas". O blog chama-se "O Que Os Homens Pensam" e, achem ruim ou não, o pensamento dos homens, em sua maioria, é sempre machista.
.
É um machismo meio irônico, meio brincalhão, meio 'vontade de ser verdade', mas é machismo. Isso eu não posso mudar. Não pensem vocês que quando homens se encontram para falar sobre mulheres eles se derretem em elogias à elas. Homem quando fala sobre mulher fala em tons machistas e sacanas. Tratam-nas como um simples objetos sexuais sem um mínimo de inteligência e vontade própria.
.
Portanto, madames, quando não gostarem de uma postagem por ela ser machista, lembrem-se, isso é O Que Os Homens Pensam.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se vcs homens enxergam as mulheres como um simples objeto sexual,sem inteligência e nem vontade própria,nós mulheres enxergamos os homens como alguém que não tem sentimentos,os vemos tbm como objetos manipulados em nossas mãos e por fim que é a principal,enxergamos os homens pelo lado financeiro,nosso amor depende da conta bancária.A maioria das mulheres hj pensam assim e estão certíssimas.

Anônimo disse...

Aff... outra troca de "xingamentos". Mulheres me perdoem mas Cafajeste tem toda razão. Homens são machistas sim, se juntam pra falar mal de nós sim. E nós deles. E dai mulherada? Apesar do pensamento machista eles nos admiram, gostam da mulher que sabe ser mulher. Com celulite, estria, TPM, choro, tudo! Enfim vocês já viram avião sem pneu? Não né!!! Eles admiram e reconhecem que somos mais fortes que eles (pelo menos sentimentalmente). Se nos torram a paciência é por que nos acham mais lindas ainda com carinha de raiva. E se eles são machistas um boa parcela de culpa é nossa que também somos feministas ao extremo. Queremos ser superiores em tudo quando na verdade por dentro sempre estamos gritando por um colinho. Por isso mulherada conformem-se. Gostem dos homens como eles são... Mas por favor não se humilhem... Cafajeste tem toda razão o blog é O QUE OS HOMENS PENSAM. Em vez de "critica-lo" deveríamos agradecê-lo por nos ajudar a entender o universo complexo masculino. Por que acreditem ele é sincero em cada post publicado aqui...
(Espero sobreviver depois desse comentário.. rsrsrsrsrsrsr)