Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

domingo, 16 de novembro de 2008

QUANDO UM HOMEM NÃO QUER DEMONSTRAR QUE ESTÁ APAIXONADO

.
Mais um post à pedido. Dessa vez uma mulher que acha que o namorado está apaixonado por ela e quer saber quais os sinais que ele demonstra ou quer esconder quando está apaixonado. Bem, em matéria de paixão, amor, eu não sou muito bom, mas vou tentar.
.
Um homem só tenta esconder seus sentimentos de uma mulher quando ele não confia nela. Tem homem que sempre fica com um pé atrás quando o assunto é relacionamento sério, amor, paixão, compromisso. Talvez por ele ver tanta mulher por aí que é vagabunda, ele teme encontrar uma dessas em pele de cordeiro.
.
Acredito que quando um homem ama ele necessita demonstrar isso. Mas ele precisa saber que vai valer a pena. Ele precisa saber que também é amado. Vocês mulheres podem não acreditar, mas homem também é sensível quando o assunto é coração.
.
No caso de um homem querer esconder que está apaixonado, acho que é fácil identificar os sintomas. Primeiro ele não quer demonstrar que tem ciúme. Segundo, ele evita falar de sentimentos. Terceiro, ele abandona suas festas e farras, mesmo que inconscientemente. Se um cara deixar de ir para as suas habituais festas ou farras, de sair com os amigos sozinho, começa a te levar pra todo lugar, então esse cara deve estar apaixonado, mesmo que nem ele saiba ainda.
.
Mas lembre-se que o cara também pode ser um tremendo de um ilusionista, capaz de fazê-la enxergar só aquilo que ele quer. Se tiver dúvidas, ouça aquela canção de Daniel, "...São sintomas de um homem que está apaixonado".
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Os homens nunca conseguem esconder seus sentimentos, apesar de alguns serem 'sensíveis' em matéria de coração, eles são desligados demais p prestar atenção no detalhe de ESCONDER uma paixão.

O cara qndo está apaixonado, geralmente ele nem se toca msm, mas fica tão vulnerável q a mulher nem sente dificuldade em fazer o diagnóstico da paixão dele, justamente por esses motivos q o Cafajeste citou... Ele passa por um processo de mudança de hábitos enorme e nem percebe!... Imagine tentar esconder uma paixão, q ele nem sabe q tá sentindo!!!

Então, n se engane, companheira!, se o cara c qm vc tá saindo ainda n mudou de atitude, n repara na sua saia mais curtinha, continua saindo c os amigos todo FDS, bebendo e farriando, então esse cara ainda n tá apaixonado por vc, n... Melhor vc caprichar mais c ele ou partir p outra.


Parabéns, Cafajeste, apesar de discordar em alguns pontos, vc mandou um papo bem sincero e de muita responsa... É isso q os homens pensam, né? Valeu pelo esforço!
Xeruuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Valeu Cafajeste e Agrogirl pelos esclarescimentos.Ele sempre reparou em mim,na roupa que uso,por exemplo.Toda vez que me ver sempre me elogia,percebi que ele sempre está preocupado em me fazer sentir bem,ele procura fazer com que eu sinta prazer primeiro em tudo que fazemos juntos.O problema é que nós mulheres sempre temos muitas dúvidas quanto ao sentimento de um homem,achamos o homem desligado demais com relação a sentimentos.Obrigada a vcs,um abraço.

Cafajeste Romântico disse...

Mulher, se o seu macho faz tudo isso por vc então vc não tem apenas um homem apaixonado, tem um manicaca bem treinado também. Sorte sua, aproveite.
Ah, é q vcs mulheres são muito exigentes. Mesmo q tenha tudo q precisam em um homem, sempre vão axar q tem coisa melhor por aí...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk também não exagere Cafajeste.Eu não sou exigente,só queria ter certeza do que ele sente por mim.