Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

domingo, 9 de novembro de 2008

PROFISSÃO: MULHER

.
A cada dia que passa as mulheres vêm conquistando mais e mais espaços na sociedade. Elas praticamente já trabalham em todas as áreas existentes e também já mostraram que de sexo frágil elas não têm nada. São tão boas em qualquer profissão quanto os homens. Em muitos casos, até melhor. É por isso que estaremos sempre homenageando as mulheres e suas profissões, algumas delas bem inusitadas, como a da coreana Yi So-yeon, a primeira pessoa da Coréia a ir ao espaço.
.
.

5 comentários:

Anônimo disse...

Querido Cafajeste... que tal um post sobre o que os homens pensam de mulheres separadas e com filhos??? Pode usar sua sinceridade habitual... Você conhece a história bem legal né?
Beijos!!!

Cafajeste Romântico disse...

Claro dona Bruna. Vou preparar um sim. Fique atenta. E qualquer semelhança com a realidade não terá sido mera coinscidência... tá?

Anônimo disse...

Cafajeste aproveitando a "carona" aproveite e faça um post falando sobre "Quais os sinais que um homem demostra ou quer esconder de uma mulher quando ele está apaixonado por ela?".Seja sincero e não deixe que o Zé Farrinha faça esse post por caridade,se não vou ficar traumatizada pelo resto da vida.

Cafajeste Romântico disse...

Justo. Vou preparar um post sobre isso também. Só spero q vcs não usem as dicas contra nós, tá? kkkkkk.
Não se preocupe, Zé Farrinha diz que tem o corpo fechado para amor e paixão. Diz ele que testaram uma vacina antisentimento nele quando ele nasceu...

Anônimo disse...

Prometo não usar as dicas contra vcs,desde que seja sincero rsrsrsrsrsrs.Rapaz esse negócio do Zé Farrinha é brabo viu,coitada da mulher que se apaixonar por ele.hahahahahaha