Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

ELOGIO À MULHER

.
Toda mulher deve ser tratada como uma rainha. Não é uma questão de 'sexo frágil' ou de cavalheirismo. É uma questão de direito. Todas têem um encanto ímpar. É imprescindível que o homem a trate com respeito e carinho. Carinho no falar ou no tocar. Vale até ser cavalheiro mesmo, do tipo que se levanta da mesa quando ela se levantar. Do tipo que abre a porta e que lhe oferece uma flor.
.
Para mim a mulher é a melhor criação de Deus, não só pela sua formosura, mas também por aquilo que ela representa: a origem da vida. Pela característica que só ela tem: a maternidade. O fato de a mulher ser Mãe, assim mesmo com letra maiúscula, vem coroar todo o espetáculo da feminilidade.
.
A mulher representa o que há de melhor na vida de um homem. Sem elas somos incompletos por natureza.
.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cafajeste parabéns pelo post,lindas suas palavras.

Anônimo disse...

Só me responda uma coisa:o Zé Farrinha é do tipo que puxa a cadeira pra mulher sentar,abre a porta do carro,manda flores pra sua amada e se levanta da mesa quando ela se levanta???

Cafajeste Romântico disse...

Não! Zé Farrinha é do tipo que te pede uma grana para completar a conta no barzinho da Geralda. Afinal, já que vc bebeu e comeu, nada mais justo que pague também né...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk,esse Zé Farrinha.

Lucélia disse...

Juro q pensei q nenhum homem no mundo reconhecesse isso! Mesmo sabendo q todos nascem d uma mulher! 99% nao enxergar estas suas colocações! BEIJO