Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

DICA DE FILME

.
Um blog que tem como título "O Que Os Homens Pensam", não poderia deixar de dar uma dica de filme, mesmo que não seja nenhum lançamento (será que alguém ainda não assitiu?), um que tem o sugestivo título "Do Que As Mulheres Gostam". Uma comédia hilária com Mel Gibson e Helen Hunt onde um cara consegue um dom que todo homem adoraria ter: ouvir o pensamento das mulheres. Imagina só um cafajeste com um dom desses heim! É sempre bom assisti-lo mais uma vez!
.
.
.
.
O filme conta a história de Nick Marshall (Mel Gibson), um executivo machista que trabalha em Chicago que após sobreviver a um grave acidente misteriosamente passa a ter o dom de ler os pensamentos das mulheres. Inicialmente ele usa este novo poder para agradar sua chefe, Darcy Maguire (Helen Hunt), mas aos poucos começa a conhecer melhor a intimidade das mulheres e começa a mudar seu estilo de vida.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu assisti a esse filme é muito bom e engraçado,já pensou Zé Farrinha com um dom desse heim?!O mundo se acaba! hahahahaha

Anônimo disse...

Cafajeste um ótimo filme é " A madrinha da noiva". Assiste e se puder faz um comentário. Ele ilustra muito bem sua teoria de que não existe amizade entre homem e mulher. Beijão!!!

Cafajeste Romântico disse...

Bruna, o nome do filme não seria "O Melhor Amigo da Noiva" não?