Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

sábado, 7 de junho de 2008

VERDADES SOBRE OS HOMENS

.
11 - Nem sempre queremos realizar nossas fantasias - até porque uma delas é imaginar a namorada com outros.
.
12 - Os especialistas garantem que a região do períneo - entre o ânus e os testículos - é o ponto de partida de sensações espetaculares para os homens. O problema é que a maioria associa o prazer na região anal com homossexualismo. Melhor ir com calma - e só se tiver um parceiro liberal.
.
13 - Os homens não sabem onde fica o ponto G. É uma triste realidade!
.
14 - A maioria de nós só acredita no orgasmo vaginal. E acha que orgasmo clitoridiano é papo de feminista. Mas nada impede que você ensine outros caminhos ao seu homem…
.
15 - Embora não pareça, gostamos, sim, de ser dominados e/ou guiados pela mulher até que ela fique totalmente satisfeita.
.
16 - O ego masculino fica lisonjeado quando a mulher atinge o clímax. E não precisa ser com a penetração. É bom confirmar o poder do nosso toque - seja o das mãos ou o da língua.
.
17 - O orgasmo feminino realiza o homem! Ele fica com a impressão de que só ele sabe fazer você feliz na cama… Se isso não acontece, pode até se deprimir.
.
18 - Adoramos ver uma mulher se masturbando até gozar.
.
19 - Os homens são viciados em sexo oral. Lembre-se de que existem camisinhas com gosto de fruta, chocolate…
.
20 - Quando fazemos sexo oral, gostamos de ser “adestrados”: diga em que pontos devemos pressionar ou pegar mais leve. Você só tem a ganhar - e nós também!
.
Revista Cláudia
.

2 comentários:

Anônimo disse...

`Que isso hein joãozinho...
apelando pra revistinha feminina
pra satisfazer mulher????
kkkkk
kd o machão incontrolável???
kkkkkkkk rsrsrsrs

Cafajeste Romântico disse...

Tudo é válido para se aprender como tratar uma mulher.. Elas merecem, afinal, qnto melhor vc sabe lidar com elas, mais fácil fica d enganá-las..