Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

sexta-feira, 13 de junho de 2008

VERDADES SOBRE OS HOMENS

.
41 - Lembre-se de que, após o parto (normal), você terá de ficar pelo menos 40 dias sem sexo. Mas, durante uma gestação saudável, os especialistas não apenas admitem o sexo como o aconselham. Portanto, faça o seu marido feliz!
.
42 - Os homens podem falar para os amigos sobre suas transas eventuais, mas não sobre suas relações com a amada: é que morremos de medo de incutir neles a vontade de experimentar a nossa mulher.
.
43 - Ainda existem espécimes machistas (nada raros, infelizmente) que só ousam com amantes e prostitutas e vêem a esposa como uma santa. Então, talvez você tenha de chamar a atenção dele para o que tem em casa…
.
44 - Ao contrário do que se pode supor, os homens não têm medo de vibradores: eles sentem uma atração irresistível pela dupla penetração na mulher.
.
45 - Só não tente usar um vibrador nele! O parceiro pode se sentir desrespeitado em sua masculinidade.
.
46 - Sentimos atração pelas outras, mas não somos traidores compulsivos. Olhar para um decote não significa nada para os homens.
.
47 - Mulheres que atacam no primeiro encontro não são consideradas “galinhas”. Nós apreciamos a ousadia.
.
48 - Temos vergonha de nosso corpo. Principalmente se estivermos fora de forma. Por isso, se um novo companheiro clamar por luzes apagadas, tente ser compreensiva.
.
49 - Não tranque a porta do banheiro toda vez que entrar no banho: a gente acha tão legal dar uma espiadinha…
.
50 - Vamos deixar combinado: entre quatro paredes vale tudo. Tudo mesmo. Desde que os dois fiquem satisfeitos.
.
Revista Cláudia
.

Nenhum comentário: