Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

sexta-feira, 6 de junho de 2008

10 FORAS MASCULINOS

.
Os 10 "foras" masculinos mais freqüentes e seus reais significados:
.
1. "Você é uma irmã para mim."
(você é feia)
.
2. "Há uma pequena diferença de idade entre nos."
(você é feia)
.
3. "Eu não quero me envolver agora."
(você é feia)
.
4. "Minha vida está muito complicada neste momento."
(você é feia)
.
5. "Já tenho namorada."
(você é feia)
.
6. "Eu não saio com> mulheres com as quais trabalho."
(você é feia)
.
7. "O problema não é você, sou eu."
(você é feia)
.
8. "Estou mais preocupado com minha carreira."
(você é feia)
.
9. "Estou fazendo abstinência."
(você é MUITO feia)
.
10. "Vamos ser bons amigos."
(você é feia, mas é legal...)
.

3 comentários:

Capitu,olhos de ressaca* disse...

Fora feminino: n°10 é o q mais uso..
n°9 tb..percebe-se o pq..
mas esses masculinos eu tb uso muuuito...
n°1,2 e 3!
rsrsrsrs
tsc,tsc..vc só ve beleza nas mulheres?
será possível q sua macheza te impede te perceber o ''além de uma mulher''?

Cafajeste Romântico disse...

O "além de uma mulher" só da pra perceber quando ela morre e sendo vc da religião espírita..

Lydia disse...

hahahahahahah

Essa foi ótima!

Sessão de psicografia tbm é válida!

Brincadeirinha.

Eu tbm uso bastante isso. Ou simplesmente não falo nada... finjo que sou "papel sulfite" e saio a " francesa" .. de fininho!
Ninguém merece uma pessoa que não rola nenhuma quimica com vc.

E o pior é qdo essa pessoa não se toca!

beijão