Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

sexta-feira, 20 de junho de 2008

CONSELHO PARA AS MULHERES

.
Seja a OUTRA
.
1 - É econômico: você vai economizar em presentes de Natal, Dia da Sogra, aniversário de casamento, Dia dos Namorados e principalmente com ele, que nunca vai poder usar um presente seu.
.
2 - É confiável: você não corre o risco de ser chifrada, pois, por razões óbvias, ele nunca vai arrumar uma amante.
.
3 - É romântico: você vai viver uma autêntica novela mexicana, ficar na fossa com músicas de dor de cotovelo e emagrecer muitos quilos sem precisar de academia.
.
4 - É conveniente: você pode continuar indo pra balada com amigos nos finais de semana. Além disso, não vai ter que aturar o ronco dele no cinema, enquanto você assiste seus filmes românticos.
.
5 - É discreto: você não precisa aturar sua mãe e suas amigas se intrometendo no seu relacionamento e muito menos agüentar a pentelhação da mãe dele, que aliás, nem sabe que você existe.
.
6 - É empolgante: você pode ser pega em flagrante pelos amigos dele ou pela própria mulher! Assim, vai aprender a imitar vozes quando a mulher atender o celular, pegar atalhos arriscados pra fugir de um flagrante e usar os disfarces mais exóticos para ir a um simples motel, como se estivesse dentro de um filme de ação!
.
7 - É imprevisível: você pode passar a tarde preparando um fantástico jantar e planejando uma noite de sexo animal e ele te ligar avisando que a mulher voltou de viagem antes da hora, o que impede seu relacionamento de cair na rotina!
.
8 - É excitante: você nunca vai perder tempo com aquela conversa mole de contar o seu dia, os seus planos etc. Com ele é “vamos ao que interessa!”.
.
9 - É seguro: você não corre o risco de que ele peça você em casamento, queira te apresentar à mãe dele ou qualquer outra armadilha que acabe com a sua liberdade.
.
10 - É eterno: você pode passar a vida sendo a outra. A oficial pode até ser boa em lavar cuecas, mas você vai ser sempre aquela mulher perfeita e disponível e ele nem vai sonhar em deixar você.
.

Nenhum comentário: