Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

segunda-feira, 9 de junho de 2008

VERDADES SOBRE OS HOMENS

.
21 - No caso dos parceiros comprovadamente saudáveis e íntimos, que praticam sexo oral sem camisinha, é preciso que as mulheres saibam de uma vez por todas: homens detestam que as parceiras joguem fora o esperma.
.
22 - Lugares proibidos acendem nossa libido. Pode ser impossível fazer tudo ali, mas considere que às vezes dá para brincar um pouquinho.
.
23 - Assim como é difícil encontrar homens que conheçam a fisiologia feminina, não é todo dia que encontramos mulheres capazes de identificar nossas particularidades anatômicas. Quando isso acontece, ficamos fascinados…
.
24 - Se o seu homem dormir logo após a primeira relação, não encane, pois a capacidade de manter a ereção está intimamente ligada à idade e à forma física do homem. Muito mais do que ao tesão.
.
25 - Os homens costumam venerar o sexo anal. Ele é sinônimo de prazer para ambos, quando bem-feito, é claro!
.
26 - Não queremos o sexo anal apenas para exercitar a dominação da mulher. (Alguns sim, mas não todos.) O que realmente importa nessa modalidade é a compressão do pênis pelo ânus - maior do que no sexo tradicional.
.
27 - Uma das preliminares do sexo anal é… o sexo tradicional: ou seja, é o melhor dos dois mundos para nós.
.
28 - Sexo anal é questão de jeito. O homem geralmente erra na primeira vez. Por isso, espera que a mulher lhe dê uma segunda chance. Se ela recusa, está perdendo uma grande oportunidade de fazer o seu homem 100% feliz.
.
29 - Homem gosta de beijar na boca, sim!
.
30 - Podemos sentir um profundo tesão ao ver a mulher com um determinado vestido. Nem precisa ser decotado.
.
Revista Cláudia
.

Nenhum comentário: