Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

quarta-feira, 25 de junho de 2008

ANTES SÓ DO QUE MAL CASADO

.
Ontem assisti a um ótimo filme de comédia romântica com Ben Stiller e Michelle Monaghan, Antes Só Do Que Mal Casado.
.
Ideal para aqueles que se apaixonam na primeira semana e querem casar antes de namorar pelo menos um ano, sem nem ao menos saber os detalhes básicos do(a) companheiro(a).
.
É como diz Sirano e Sirino: "casamento é bom demais, quero ver vocês casados, eu vou ficando rapaz".
.

Um comentário:

Lydia disse...

Pois é ...

Antes SOZINHA do que namorando um idiota tbm.

Voto de castidade!
hehehehehehehe

Pior que eu estou assim. Desiludida com os homens, e isso é terrível ( ou não! rs) pois não consigo mais acreditar, e deixar me envolver!

Beijos!!!!!