Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

quinta-feira, 5 de junho de 2008

VERDADES SOBRE OS HOMENS

.
1 - Para o homem, sexo não tem nada a ver com afeto. Ele não vê problema algum em ir para a cama com uma mulher sem nem saber o nome dela.
.
2 - Podemos ser tímidos no primeiro encontro, sobretudo quando queremos algo mais sério. Mas não é verdade que ficamos chocados quando vocês avançam o sinal
.
3 - A excitação masculina é diferente da feminina. Somos muito mais visuais. Basta um olhar e a libido dispara…
.
4 - Não finjam um prazer que vocês não sentem. Pior do que o fracasso na cama é sentir-se enganado pela parceira.
.
5 - A masturbação serve para descarregar a tensão - às vezes só queremos a satisfação de uma ejaculação rápida.
.
6 - Quando nos masturbamos, não significa que estamos pensando em outra mulher. Nós também gostamos de fantasiar com a nossa.
.
7 - O prazer solitário é muito diferente do prazer a dois: ele traz bem-estar ao homem. Não encare como traição.
.
8 - O tamanho do pênis é muito importante para nós. Sim, queremos ser sempre os heróis, os deuses do sexo!
.
9 - Nunca compare a performance de dois homens, principalmente se o pênis do rapaz em questão for o menor.
.
10 - A brochada é cada vez mais comum: não veja como uma simples falta de tesão por você, pois ela está associada a fatores como o stress. Se acontecer com o seu par, nunca demonstre pena nem tente conversar na hora. Deitar ao lado dele e abraçá-lo são as melhores iniciativas.
.
Revista Cláudia
.

3 comentários:

Lydia disse...

Oieee!!!!

- Sobre o que vc me perguntou: Eu não sei como inserir a numeração de visitantes. Mas tem um blog de uma companheira virtual chamado: Insipido e Inodoro , está adicionado ao meu. Se vc pedir um " help" p/ a Dani (dona do blog) ela pode te ajudar , pois ela tem essa ferramenta lá. Ela é mega blaster ultra gente boa!

- Esse post é uma realidade e tanto!!!

Beijão

Lydia disse...

Ahhhhhhhhhh!!!
Ali na sua enquete , eu fiquei sem opção!!!! kkkkk
Gosto dos safados porém fiéis!

Mas acho que essa espécie foi extinta!
kkkkkkkkkkk

Capitu,olhos de ressaca* disse...

Porra, lendo revistinha 'Claúdia'
tu tá querendo impressionar uma mulher mt difícil hein?????
heheheh
ó..ñ se preocupe com meu picadeiro...
ele é mt bem administrado pela trapezista!!
hahahahha
beijooos