Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

quinta-feira, 12 de junho de 2008

DIA DOS NAMORADOS

.
Deve ser muito bom se apaixonar. Apesar das críticas de alguns sobre a perda da liberdade, do direito de ir e vir quando bem quiser e de outras regalias.
.
Mas apaixonar-se é isso... dedicar-se inteiramente a uma pessoa. É unir-se por completo, dividindo sonhos, planos e fantasias. Mas também, sofrimentos, problemas e dificuldades.
.
Apaixonar-se por alguém é apaixonar-se por tudo que corresponde a ele. Até, e principalmente, pelos defeitos. Afinal de contas, são estes que vão dá o rumo de um relacionamento. É por causa destes que uma paixão pode ter um fim. Ninguém acaba um relacionamento por excesso de qualidades. São os defeitos que fazem a diferença. Por tanto, é se aprendendo a lidar com eles que se encontra o 'Ponto' G do amor.
.
"Não gosto de você pelo que você é, mas pelo que eu sou quando estou com você". Li essa frase em algum lugar e gostei muito por nos mostrar que as vezes não são os defeitos do outro, mas os nossos, que prejudicam a relação.
.
Acredito que quando um casal descobrir o equilíbrio necessário para que um suporte as manias do outro, para que ambos aceitem seus defeitos e se elogiem em suas qualidades, descobrirá também um caminho para aquele amor tão almejado, que é eterno enquanto dura.
.
Feliz Dia dos Namorados... Para quem tem!
.

Um comentário:

Lydia disse...

Um dia eu vou ser encontrada por um homem que pensa exatamente como esse post.
Infelizmente , hoje tudo é muito superficial.
As qualidades femininas não são intrínsecas mais. São relacionadas diretamente ao tamanho da sua bunda, e a sua barriga "zero".
Me sinto até desanimada, afinal qto mais informada, mais inteligente e mais interessante eu for, menor é a minha chance de encontrar um companheiro. Afinal , a maioria prefere a bonitinha porém burrinha...

Será que eu só conheci os homens errados??? ... Aliás os moleques né?!

beijão