Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

AVENTURAS DE ZÉ FARRINHA - O DIA EM QUE ZÉ FARRINHA QUASE MORREU POR CAUSA DE SEXO

.
Em uma festa de fim de ano Zé Farrinha estava com uma namorada. Só que, como cafajeste que é, começou a dar 'bola' para uma garota que estava paquerando com ele. Olhar vai, olhar vem, e Zé Farrinha já meio 'biritado' resolve dá um 'toque' para que a garota se enverede por um caminho onde eles possam se encontrar.
.
A garota vai e arranja uma desculpa para sair um pouco do lado da sua namorada. Aquela velha desculpinha do "vou ali mijar e volto já".
.
Pois bem, ele foi e encontrou-se com a garota por trás de uns prédios, dentro de um matagal que dava acesso ao quintal de umas casas. Amassos, sarros, beijos, pegadas e muito sexo depois (nessa hora Zé Farrinha não ligava mais pra o tempo em que estava fora mijando), e eis que o dono de um dos quintais aparece com uma arma em punho apontando para Zé Farrinha e gritando: "Quem está aí?". O homem pensava que era algum ladrão querendo entrar na propriedade dele.
.
Imediatamente Zé Farrinha levanta as mãos pro céu e grita: "PelamordeDeus não faça isso pois a gente tá só namorando". O homem então percebe que se trata apenas de uma putaria e nada mais, dá a volta e entra novamente na sua casa.
.
Zé Farrinha volta todo assustado, conta a presepada a mim rindo, diz que quase entra o ano novo morto, pegunta pela namorada - que àquela altura já havia ido embora - e diz que, apesar de tudo, ainda bem que ele já havia terminado o serviço, afinal, como ele mesmo diz, se for pra morrer, que goze primeiro.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aff!! num tem jeito pra esse safado do Zé Farrinha.E ainda tem doida que quer. hahahahahahaha