Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

AVENTURAS DE ZÉ FARRINHA - O BANHEIRO

.
Zé Farrinha tinha uma ficante e dava em cima (e era correspondido) de uma colega de classe dela pelo msn. As duas nem eram amigas, eram apenas colegas, e por isso ele achou que a outra não contaria nada pra sua peguete.
.
Certo dia Zé Farrinha ia caminhando pelos corredores da escola e viu que as duas vinham juntas em sua direção. Ele achou estranho aquilo já que nunca tinha visto as duas andando juntas. Então ele achou melhor não manter contato, mesmo elas tendo visto ele, para evitar uma situação inusitada.
.
Ao seguir com os olhos o rumo que elas tomavam, percebeu que ambas entraram no banheiro feminino (claro!). Zé Farrinha imediatamente percebeu que, por terem visto ele no corredor, as duas poderiam aproveitar o momento para falar dele, e resolveu entrar no banheiro masculino, que é parede com parede do banheiro feminino, para conferir isso, já de um lado dava pra ouvir tudo que se passava do outro.
.
Para surpresa, ou não, de Zé Farrinha, as duas estavam mesmo falando dele. A do msn chamava ele de 'safado' 'cachorro', dizia que ele estava dando em cima dela mas que ela jamais faria isso com uma 'amiga', pois sabia que eles estavam ficando, enquanto a outra falava que não tinha mais nada com ele e que ela poderia ir em frente sem problema. E Zé Farrinha ouvindo tudo.
.
É interessante como as mulheres são realmente honestas com as outras né. E é incrível o tipo de assunto que elas conversam nos banheiros. Dá pra se descobrir tanta coisa.
.
Zé Farrinha desde esse dia não falou mais com a garota do msn, nada além de um simples 'oi', para que a desgraçada não ficasse se achando. Também achou melhor se afastar da ficante.
.
Pois é, às vezes, quem tudo quer, tudo perde.
.

Nenhum comentário: