Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

AS ARMADILHAS POR TRÁS DE PERGUNTAS FEMININAS

.
Mulheres adoram falar. Veja aqui quais são as principais questões que toda mulher está prontinha para disparar e quando elas costumam fazê-las.
.
1. Para onde vai nossa relação?
Quando pode rolar: depois de vocês transarem, mas antes de combinarem de não ter relacionamentos paralelos.
Por que isso está acontecendo comigo? Porque o "homem que está realmente interessado" e o "homem que realmente não está interessado" têm uma estranha habilidade de agir de forma idêntica. As mulheres precisam saber: você tem potencial para se apaixonar por elas?
As respostas: se a relação está indo para algum lugar: uma frase levemente reveladora deve funcionar. Tente, por exemplo, "fico feliz de falarmos disso porque quero que você saiba que eu realmente estou interessado em você". A garota precisa ouvir que você gosta dela de um jeito especial, que ela não é apenas uma companhia para a balada ou para você ter um orgasmo. Se a relação não está indo para lugar nenhum: trate de deixar claro que, apesar de ela achar que atrás de seu desinteresse existe um homem apaixonado, realmente o que vale é o que você está demonstrando mesmo, ou seja, nada sério.
.
2. Fale sobre suas ex-namoradas
Quando pode rolar: se ela começa a relatar historinhas engraçadas sobre seus exs, atenção! Ela está tentando criar uma atmosfera de cumplicidade, uma armadilha na qual você, meu triste amigo enfeitiçado, está prestes a cair.
Por que isso está acontecendo comigo? Porque sua namorada está obcecada. Não pelas suas exs, nem por você, mas por ela mesma. Ela apenas quer saber o que esses relacionamentos passados podem ter em comum com o de vocês.
A resposta: enfatize que sua longa mas não promíscua experiência erótica e amorosa é repleta de mulheres belas, talentosas e inteligentes. A conclusão dela será lógica: ele namora mulheres belas, talentosas e inteligentes. Portanto ela é bela, talentosa e inteligente! Quando a discussão chegar à fase de explicar por que as relações terminaram, mostre-se como o cara que nunca encontrou a mulher certa para amá-lo e compreendê-lo, mas também como o cara que nunca encontrou uma mulher merecedora do melhor dele. Isso dá certo.
.
3. Comente sobre sua família
Quando pode rolar: quando vocês estão juntos há bastante tempo - três meses já é muito tempo - e ela espera contar com uma forte cumplicidade emocional. Você sabe: compartilhar idéias, sentimentos...
Por que isso está acontecendo comigo? Ela gosta de achar você fascinante, talvez até profundo, mas ela precisa de um bom histórico que confirme isso.
A resposta: além das fotos com parentes, divida com ela observações sensíveis para mostrar como você é ligado à sua família e se preocupa com ela.
.
4. Nós devemos morar juntos?
Quando pode rolar: se ela começar a dizer coisas como "estou cansada de carregar calcinha na bolsa".
Por que isso está acontecendo comigo? No mundo ideal, depois de muitas noites de "no meu apartamento ou no seu?", chegaria um momento em que vocês falariam ao mesmo tempo "ei, vamos morar juntos!". Como este não é um mundo ideal, as mulheres são mais inclinadas a escolher o tal momento para fazer a proposta.
As respostas: se você pensou a mesma coisa, chame o pessoal da mudança e boa sorte ao casal! Caso contrário, conte a ela tudo de legal que você imaginou sobre viver junto: acordá-la, ou então apenas ficar olhando ela dormir... Isso cria um clima favorável para você então expressar suas reservas sobre o tema. Conte a ela que você sempre dividiu apartamento com amigos e quer algum tempo para viver sozinho. Fale de atividades que precisam de certo isolamento - como escrever, meditar, masturbarse compulsivamente (ah, talvez seja melhor esquecer esta).
.
5. Você acha que a nossa relação é duradoura?
Quando pode rolar: existem três hipóteses. Se você está namorando uma garota do tipo "quero casar", se já se passaram dois anos de relação ou se ela tem mais de 30.
Por que isso está acontecendo comigo? Porque sua garota está amaldiçoando a si mesma por ter potencialmente desperdiçado anos da vida dela.
A resposta: ela quer saber quando vai ter o maldito anel no dedo e, na ausência de uma resposta satisfatória, quando você vai catar suas coisas. Divida com ela o que você sente a respeito. Se a resposta não puder ser medida em quilates, não vai ser do interesse dela.
.
6. Por que não conversamos mais?
Quando pode rolar: se existem longos e inexplicáveis silêncios da parte dela. Talvez seja a maneira passivo-agressiva que ela encontrou de dizer que cansou de preencher esses buracos. Por que isso está acontecendo comigo? Se você não entrar em erupção discursiva a cada hora, emitindo opiniões, sua garota logo imagina que aquele terreno quente onde vocês construíram a relação está frio ou até morto.
A resposta: você pensará em dizer "sobre o que você quer conversar?" Não faça isso. Aplicar lógica masculina ao emocional feminino é tão inteligente como tentar apagar fogo com gasolina. Pergunte coisas para ela. Dê respostas longas. Não há dúvida de que você é fascinante, mas tem de fazer diariamente seu marketing pessoal para que ela continue comprando a idéia de que vale a pena estar ao seu lado.
.

Nenhum comentário: