Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

terça-feira, 21 de outubro de 2008

COMO DIZ ZÉ FARRINHA...

.
Zé Farrinha costuma dizer que, se uma mulher tem um namorado/marido que é superatencioso com ela, que não vai a festas sozinho e nem sai com os amigos para passar um dia inteiro bebendo, que lhe é fiel e não dá nenhum motivo para que ela se preocupe, esse cara é um grande candidato a ser enfeitado com um belíssimo par de chifres, pois, quando a mulher não esquenta a cabeça por causa das peripécias e astúcias do seu companheiro, com certeza sua mente estará aberta para novas situações (mente vazia, oficina do diabo).
.
Como ela pode ficar tranquila pois o seu manicaca está sempre onde ela pode rastrear, então ela busca algo mais emocionante e perigoso em sua vida. Traduza-se isso por uma vontade de trair e sair da monotonia do relacionamento.
.
Por causa disso, Zé Farrinha aconselha você a jamais deixar a cabeça da sua mulher sem nenhuma preocupação (chifre) para lhe fazer companhia. Afinal, quanto mais a mulher tem com o que se preocupar, mais ela terá a mente ocupada. Portando, saia mesmo com seus amigos e passe o dia fora farreando, também vá para festas sozinho e deixe que ela pense o que quiser. Dessa forma, ela não terá tempo para pensar em outras coisas a não ser em você, mesmo que seja um mal pensamento.
.
Muito melhor ter uma mulher em casa dizendo: "Onde está aquele cachorro?", "O 'fi d'uma égua' saiu desde manhã e ainda não voltou", do que uma que passe o dia fora dizendo: "Não se preocupe, o boboca do meu marido aos domingos fica o dia todo vendo TV".
.
Como diz Zé Farrinha: "É bom trair sempre, pois quando a mulher vier a trair, você já estará com saldo positivo".
.
Só sei de uma coisa, se você não fizer, ela fará!
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Q coisa!! Esse Zé Farrinha, sei naum, viu... Pensa q sabe de td, esse, sim, já deve ter sido muuuuuuito corno, coitado!! kkkkkkkkkk

Q relacionamento carai é esse, onde n se tem confiança?!! Zé Farrinha: "Melhor estar só q mal-acompanhado(a), ok?!! Nessa vc boiou..."

Anônimo disse...

Zé Farrinha, seu corno sem vergonha!!

Anônimo disse...

Zé Farrinha se continuar com esse pensamento,logo sua cabeça estará mais enfeitada que árvore de natal.Seu pensamento está completamente equivocado.Para manter a mente da mulher ocupada o homem só precisa fazer com que a mulher se apaixone por ele e se ele souber cultivar sempre essa paixão sua companheira estará com a mente sempre ocupada pensando no seu amado.Zé Farrinha,querido vc tem muito o que aprender sobre nós mulheres! rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Tomeeee-le Zé Farrinha, uhauhaahua

E corno manicaca froxo é $%#@