Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

MULHER GOSTA MESMO É DE SEXO

.
Pelo resultado da enquete, dá pra se perceber que algumas mulheres ainda acreditam na velha desculpa da carência afetiva como motivo para a traição. Outras, mais honestas consigo mesmas, preferem dizer a verdade e mostrar que traem pelos reais motivos: vingança ou por serem safadas mesmo.
.
É claro que eu acredito na carência afetiva como motivo para a traição feminina. Só não acredito que a maioria seja assim. Para este blog, a maioria trai por causa do desejo mais carnal do ser humano: sexo! Seja por tesão pelo proibido, seja pela falta dele no relacionamento ou até mesmo por elas gostarem de serem putas.
.
A maior parte das traições femininas giram em torno unicamente do sexo. Dessa vontade louca de se satisfazerem sexualmente. É mais que justo!
.
Portanto, se você tem sua namorada ou esposa, trate-a com respeito, seja carinhoso, amável e fiel (em parte), mas jamais a deixa só na vontade. Entre quatro paredes trate-a como uma puta e faça coisas que ela nunca imaginou que você seria capaz. Nunca deixe faltar sexo pra ela, pois essa história de que mulher gosta mesmo é de dinheiro é balela. Mulher gosta mesmo é de sexo.
.

Nenhum comentário: