Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

MULHER DE BÊBADO

.
Existem mulheres que realmente não têm nenhum amor próprio. Por mais que sejam abandonadas, traídas, esquecidas e escorraçadas da vida de um homem, elas estão sempre ali, como um cachorrinho, só esperando que alguma migalha seja jogada ao chão para que elas se rastejem de volta.
.
Isso acontece muito por aí. O cara já mostrou de todas as formas que não quer nada com a garota mas, mesmo assim, ela está sempre a disposição dele. Basta ele chamar ou mandar um recado. Isso geralmente acontece quando ele está bêbado e, como não vai encontrar outra garota que o queira naquela situação, ele parte pr'aquela que é a sua 'comida certa'.
.
Funciona mais ou menos assim: o cara já farreou, dançou, bebeu, deu em cima de todas as garotas possíveis mas não pegou ninguém. Quando ele percebe que sua noite está caminhando para um tremendo fiasco, que o dia está mais para a caça do que para o caçador, então ele avista a sua presa mais fácil. Aquela que está sempre por perto quando ele está na farra pois já sabe que, nesse momento, quando ele vir que não há mais nada a fazer, vai chamá-la (o pior é que ela já sabe disso). Ao avistá-la, ele logo a chama e a trata como sua namorada e fica cheio de amor pra dar (e a cachorrinha toda feliz por seu dono está dando atenção a ela).
.
É a típica mulher-de-bêbado, pois elas só ficam com o cara quando este está pra lá de Bagdá.
.
Agora eu pergunto: o que faz uma mulher se prestar a isso? Amor de mais ou burrice mesmo?
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu,nesse caso,não diria falta de amor próprio,ninguém no mundo consegue amar outra pessoa sem amar a si mesmo,nem julgo uma mulher assim.Pq para uma mulher se prestar a isso ela deve está muito apaixonada,só a paixão leva, tanto o homem quanto a mulher agirem assim,a paixão às vezes chega ser um sentimento terrível,pq ninguém consegue controla-la,leva as pessoas fazerem coisas que jamais pensariam fazer.E não podemos nos esquecer que jamais poderemos usar as pessoas e depois jogarem como se fossem descartáveis,porque o mundo dá muitas voltas,e é nessas voltas que muitas pessoas se dão mal por não ter valorizado aquela(e) que sempre esteve do seu lado quando precisou.Se não gosta da pessoa diga pra ela,até que ela possa entender e aceitar,mas, jamais usa-la.