Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O QUE O CORPO DELA DIZ

.
10 sinais sutis que podem guiar você no caminho da conquista (e depois dela)
.
Pupilas
Se você conseguir estimulá-la (não apenas sexualmente), as pupilas dela se dilatarão. Isso porque o corpo dela está programado para ver mais o que o excita. Assim, o cérebro diz às íris para que deixem entrar mais luz. Vantagem: na penumbra ela também vai parecer mais gostosa para você. Pesquisas mostram que os homens acham mais atraentes mulheres com pupilas grandes. Hora de agir!
.
Cílios
Olhe fixamente para ela por um minuto. Se ela estiver piscando mais que o normal (cerca de 15 vezes por minuto), é bem provável que esteja tomando anticoncepcional. A mulher que toma pílula pisca 32% mais do que as outras. Tirando o óbvio, o que isso significa? Assuma uma expressão firme e confiante ao olhar para ela. Segundo pesquisas, por causa da mudança nos níveis hormonais, a mulher que toma pílula se sente mais atraída por homens com traços rudes, com um queixo largo e pronunciado.
.
Cérebro
Ela está acompanhando você na bebida. Você sente o clima esquentando, mas ela parece igualzinha. O problema? Os efeitos diferem entre homens e mulheres: os homens perdem a inibição, e as mulheres ficam sedadas. Se você quiser que ela fique numa boa, não ofereça mais álcool, e sim música. Pesquisas mostram que as músicas com andamento entre o médio e o acelerado as tornam mais sociáveis.
.
Barriga
Quer saber se é uma boa hora, ou não, de arriscar um papo mais delicado? Você pode saber se ela está devidamente relaxada pelo padrão de respiração. Se o estômago dela se move a cada inspiração, a respiração é pouco profunda e está vindo do peito, o que indica estresse. Fique na sua. Se o abdome e o peito se expandem a cada inspirada, ela está respirando de modo mais ritmado e profundo - um sinal de relaxamento. Vá em frente.
.
Nariz
O olfato dela fica mais aguçado de manhãzinha, o que, além de ser um bom motivo para você escovar logo os dentes, faz desse o melhor momento para impressioná-la com seus dotes culinários. Isso porque 90% do sabor está no cheiro. Agrade-a com um café da manhã na cama que contenha alguma coisa feita de banana ou de nozes, que, segundo um estudo, aumentam o fluxo de sangue na vagina. E isso pode levar a um outro tipo de agrado matinal.
.
Peito
O rubor do sexo, uma aparência rosada no peito, ocorre durante as preliminares. Isso é causado pelas mudanças na pressão e circulação sangüíneas, além da variação no ritmo da respiração e no pulso. Pense nisso como um jeito reservado de ela dizer que, se continuar fazendo o que está fazendo, você se dará bem. Outro sinal de que a coisa está funcionando: os seios da mulher crescem até 25% quando o lance esquenta.
.
Parte de trás da cintura
Quando está prestes a atingir o orgasmo, ela começa a arquear as costas. Abrace-a bem nessa região e fique atento ao quanto ela está arqueando.E, pelo amor de Deus, não diminua: mantenha o mesmo ritmo e intensidade de estimulação até que ela chegue ao clímax. Mais tarde ela vai retribuir isso, com juros.
.
Unhas
Preste atenção nos dedos dela. Há sinais de ansiedade ou depressão que são típicos na mulher, como os comportamentos repetitivos de beliscar e de roer as unhas. Se ela estiver nessa, não implique; isso pode fazer com que ela entre em parafuso. Em vez disso, puxe delicadamente sua mão, aperte-a um pouco e a segure por uns instantes. Logo a tensão se dissipará.
.
Mãos
Você acha que ela está sempre com as mãos frias? É assim mesmo, porque a temperatura dela é 3 graus mais baixa que a sua - às vezes até mais do que isso, se ela estiver estressada. O corpo da mulher, mais do que o do homem, é programado para manter as partes centrais mais quentes do que as extremidades. Portanto, para aquecer as mãos dela, não faça massagem; passe seu braço em volta da cintura dela. Isso aquecerá seu centro e fará com que o sangue flua de novo para as mãos.
.
Entre as pernas
Certo, você conhece suficientemente bem o ciclo menstrual da sua parceira para saber quando deixá-la em paz. Mas acrescente isso ao seu arsenal: duas semanas depois do início da menstruação, ela estará no seu período de maior tesão. A motivação sexual feminina é mais alta quando ela está ovulando. Claro, você sabe que é também quando aumenta a possibilidade de ela engravidar.
.
Revista Men's Health
.
O problema é conseguir lembrar e prestar atenção em cada detalhe desses.
.

Nenhum comentário: