Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

RELACIONAMENTO ABERTO É O MELHOR REMÉDIO CONTRA A INFIDELIDADE

.
Alguns relacionamentos não dão certo por causa da pressão que existe entre os companheiros.

Há muitas regras a serem seguidas pelo casal. Coisas do tipo, ter que ligar, dizer onde está, onde foi, lembrar datas, dar atenção, sair pra jantar, pra dançar, não poder sair só.

Talvez se houvesse menos cobranças os relacionamentos seriam mais duradouros e felizes.

Que o diga os casais que possuem relacionamento aberto, aqueles onde cada um pode fazer o que bem entender da vida, inclusive sair com outras pessoas. Se houver algum sentimento e consentimento entre eles, não precisarão brigar por causa de uma "escapulida". Basta aceitar e aproveitar os momentos em que passam juntos. Afinal, eles sempre voltam um pro outro.

Por isso, os casais "ficantes", talvez sejam mais felizes e realizados, por que não precisam abnegar de sua vida para agradar o outro.

Claro que pode haver felicidade quando os dois se entregam completamente um ao outro, mas qualquer dúvida ou ciúme de ambas as partes, pode fazer com que o relacionamento se desestruture e acabe.

Quando não há entrega completa e nem se espera demais do companheiro, o que vier, tá bom, e se aproveita intensamente cada momento junto.

Nenhum comentário: