Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

AMOR É AMOR E PRONTO...!


Vou reproduzir aqui esse post bacana sobre o Amor que eu li no blog Ideias de Fim de Semana, da Anna Terra.
Com certeza, vocês também vão gostar.

Eu já acreditei em amor eterno, hoje não acredito mais. Já acreditei em alma gêmea, mas não acredito mais. Hoje, a única coisa que eu acredito é no amor por ele só. O amor verdadeiro. Esse sentimento cheio de cor e vida.

Pra mim não há definição de amor, por mais que o “Amar é” tenha preenchido um álbum inteiro de figurinhas tentando traduzir isso. Amor é amor e pronto.

Tem gente que ama e por isso não consegue chegar perto. Tem gente que ama e por isso não sai de junto. Tem gente que ama e fica sem palavras. Tem gente que ama e não cansa de dizer. Tem gente que ama porque só sabe viver com. Tem gente que ama porque não sabe viver sem.

Eu amo porque é verdade. Porque aquela noite em que eu senti minha perna formigar só de estar perto da sua, era verdade. Porque é verdade quando meu coração dispara. Eu amo porque eu quero ser feliz de verdade. Porque é verdade que se pode amar sem querer em troca.

Eu amo porque é verdade. O amor é verdade. O carinho é verdade. O tesão é verdade. A admiração é verdade. Eu amo porque é verdade. Porque todo dia é verdade.

Nenhum comentário: