Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

terça-feira, 17 de agosto de 2010

HOMENS SÃO DE MARTE... MULHERES SÃO DE VÊNUS...

Duas mulheres conversam, e uma pergunta a outra:

- Como foi o teu sexo ontem?

- Catastrófico….
O meu marido chegou do trabalho, jantou em 3 minutos, depois tivemos sexo durante 4 minutos e após 2 minutos ele já dormia…

- E você?

- Foi fantástico!
O meu marido chegou em casa levou-me para jantar fora e depois passeamos durante 1 hora até em casa. Após 1 hora de preliminares à luz das velas fizemos sexo durante 1 hora e imagina, no fim ainda conversamos durante 1 hora.
Numa palavra: Maravilhoso!!!

Dois homens conversam:

- Como foi o teu sexo ontem?

- Super! Cheguei em casa e tinha o jantar na mesa; jantei, fiz sexo e adormeci imediatamente.

- E você?

- Catastrófico…
Cheguei em casa e não havia eletricidade porque me tinha esquecido de pagar a última conta.
Assim levei a minha mulher jantar fora a um restaurante qualquer.
A comida foi uma porcaria e caríssima, que fiquei sem dinheiro para pagar o táxi até em casa.
Não tivemos outra alternativa senão ir a pé para casa. Chegamos em casa e claro não tínhamos eletricidade, fomos obrigados a acender velas!
Eu estava de tal maneira fora de mim que precisei 1 hora até que o bicho ficasse em pé e 1 hora até conseguir gozar.
Foi de tal maneira que estava possesso e não consegui adormecer durante 1 hora pelo que fui bombardeado pela minha mulher com conversa fiada.


Nenhum comentário: