Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

SEXO SELVAGEM

.
Um suspeito de ter participado dos ataques terroristas que mataram 173 pessoas em novembro do ano passado em Bombaim, Índia, denunciou ter sido torturado com sexo selvagem.
.
Fahim Ansari disse que uma agente do FBI (polícia federal americana) fez sexo com ele contra a sua vontade. Ansari comentou acreditar que a policial agiu assim pelo fato de ele ser muçulmano.
.
O preso revelou que a americana fez um strip-tease diante dos seus olhos e abusou do seu corpo durante toda a noite, deixando marcas de mordidas e chupões.
.
Ansari disse, també, ter sido forçado a ver filmes pornôs.
.
Li no
Page Not Found
.
Deu até vontade de ser terrorista...
Uma tortura dessas três vezes por semana até que viria a calhar.
.
É como se diz por aí... Deus dá asas a quem não sabe voar.
.

Um comentário:

SEAC disse...

Nossa, a cada hora me surpreende o quão malvada pode ser a natureza feminina. Isso não é coisa que se faça com o homem, senti pena do coitado do terrorista.
AhhhhpápoHa!
Duvido que fazer sexo selvagem tenha sido algo traumatizante para esse FDP. Nossa... deve ser tão difícil para qualquer homem fazer sexo com uma policial americana fardada (com aquela roupinha preta colada) e gostosona, principalmente quando este tal homem está preso e na falta! aff... Vai enteder a mente humana, ou melhor, a masculina!