Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O MELHOR AMANTE

.
Seja o melhor amante que ela já teve. Basta seguir algumas dicas e deixar acontecer, sem medos ou vergonha.
.
Ousado
Não tenha medo de propor umas certas safadezas. Elas também acham excitate correr riscos e curtem um tanto de adrenalina.
.
Romântico
Por mais que ela já esteja na sua, trate-a sempre como rainha. Toda mulher, no fundo, suspira por um clima Romeu e Julieta.
.
Atleta
As mulheres se orgulham de ter ao lado um homem que pratica algum esporte, sabe se cuidar e se preocupa com o corpo. Nem precisa ser um atleta sexual.
.
Dedicado
Nunca abra mão do jogo de sedução. Às vezes, ela se faz de difícil só para que você a valorize. Seja persistente e ganhe pontos com ela.
.
Safado
Introduzir um elemento mais picante na vida sexual de vocês pode ser bem estimulante. Você nem imagina como ela pode aprovar os filmes pornôs e os brinquedos eróticos, por exemplo. Mas conduza com sutileza, para não chocá-la.
.
Seguro
Um ponto que sempre conta a favor dos homens mais velhos é saber equilibrar seus desejos com os da parceira. Mesmo que você seja um cara jovem, incorpore essa lição e saia na frente.
.
Irreverente
Uma dose de loucura e irreverência pode turbinar sua vida sexual. As mulheres curtem resgatar a energia dos adolescentes que estão descobrindo o sexo. Isso inclui transas furtivas, masturbação mútua e uma certa irresponsabilidade.
.

Nenhum comentário: