Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

VOCABULÁRIO FEMININO 2

.
CINCO MINUTINHOS: Unidade de tempo que equivale a meia hora. Muito usada quando você está impaciente esperando ela se arrumar e ela diz: 'Cinco Minutinhos, já estou indo...'
.
NADA: Significa 'alguma coisa', e você deve estar encrencado. 'Nada' é geralmente usado para descrever o sentimento que a mulher tem de estraçalhar, de espancar você. 'Nada' geralmente significa uma discussão que durará 'Cinco Minutinhos' e terminará com um 'Legal'.
.
COMO ASSIM? (com as mãos na cintura) Você está encrencado! Tem um bom advogado, ou seguro de vida?
.
VÁ EM FRENTE, FAÇA! (com as sobrancelhas erguidas) . Isso é uma ameaça/desafio. Significa que a mulher está ficando brava depois de um 'Nada' e terminará com um 'Legal'.
.
VÁ EM FRENTE, FAÇA! (Com as sobrancelhas normais) . Significa 'eu desisto' ou 'faça o que quiser porque eu não ligo'.
.

Nenhum comentário: