Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

sábado, 9 de agosto de 2008

AVENTURAS DE ZÉ FARRINHA - O FEITIÇO CONTRA A FEITICEIRA

.
Zé Farrinha tem uma ficante eventual. Vamos chamá-la aqui de Rubiácia Sofredora*. Eles só ficam raramente. Então a tonta teve a brilhante idéia de pedir a uma 'amiga', Amarilda Pegadora*, que ligasse pra ele e desse uma de 'admiradora secreta', dizendo que o conheceu em certa oportunidade e que gostou muito dele e conseguiu o número com um amigo em comum, tudo isso para saber o que ele diria em relação à sua situação amorosa. Zé Farrinha, que não precisa esconder nada de ninguém abriu o jogo e disse que era solteiro. Nada mais justo.
.
O problema (ou a solução) é que Amarilda acabou por gostar da voz de Zé Farrinha e decidiu que levaria a mentira em diante para poder conhecê-lo pessoalmente, mas sem Rubiácia saber, claro. Marcaram um encontro e de cara Amarilda abriu o jogo e contou toda a verdade. A química dos dois foi boa e eles decidiram sair pra tomar umas cervejas.
.
Não deu outra, ficaram! E vão continuar a ficar sem Rubiácia saber que o feitiço dela virou contra si própria.
.
Ideal para essas mulheres que gostam de querer pegar o homem na pulada de cerca, afinal, a oportunidade é que faz a traição.
.
*Os nomes são meramente fictícios, claro.
.

Nenhum comentário: