Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

sábado, 16 de agosto de 2008

TRAIÇÃO

.
As mulheres (namoradas, noivas ou casadas) só traem por 3 motivos:
.
O primeiro é quando elas não prestam mesmo. São safadas por natureza e traem simplesmente pelo fato de gostarem de trair, de se sentirem gostosas. Coitado do homem que tem uma mulher dessas. Pior ainda se ele for abestalhado e manicaca.
.
O segundo é quando o relacionamento não vai bem, seja porque o cara não dá atenção a ela, seja por causa de brigas, ou até mesmo pelo amor não ser mais como era antes e os dois ainda estão juntos devido já estarem acostumados ou acomodados. Elas traem por uma carência afetiva, emocional ou sexual. É uma traição justificada. Até perdoável.
.
O terceiro e último é bem mais complicado e, embora poucos acreditem, possível de se acontecer. É quando ela começa a se envolver e a gostar de outro mesmo ainda estando com o atual e mesmo ainda estando gostando deste. É meio inexplicável mas eu acredito que podemos gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, embora que de uma mais do que da outra. Pode ser até que de uma você tenha uma atração sexual e algo meio que voltado apenas para a paixão, e da outra você tem uma química mais voltada para o amor, para o romantismo. O problema nessa hipótese é que, quanto mais ela se envolve, mais ela não sabe o que fazer.
.
A questão é, as mulheres hoje estão traindo tanto quanto os homens.
.

2 comentários:

Unknown disse...

"Eu acredito que podemos gostar de duas pessoas ao mesmo tempo"

Será?

Vc pode até se sentir atraído por duas pessoas ao mesmo tempo, mas gostar... eh complicado! E no fim das contas a gente sempre tem q escolher. Isso q eh o difícil!


;-*

Anônimo disse...

Muitoo verdadeiro! ;D