Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

SPC DOS CAFAJESTES

.
Na década passada um cafajeste para ser descoberto tinha que ser muito burro ou possuir vários anos de “estrada”. Àqueles tempos, cadastros de proteção eram criados somente para atendimento às demandas de crédito ou similares. Assim, ingressar no SPC era o maior temor do malandro que necessitava investir um pouco além de suas posses com vistas a abater as melhores presas. Todavia, a internet, sempre ela, está turbilhonando o mercado da cafajestagem, criando ferramentas e espaços outrora inexistentes à proteção das fêmeas humilhadas.
.
Explico: sabe aquele cara que te aprontou? Aquele que te jurou amor eterno, chamou de princesa, convencendo-a de que tudo era para sempre, mas que no fundo só queria te...? Lembra da raiva que você sentiu dele? Lembra que você pensou em matá-lo? Acabar com a reputação dele e “etceteraetal”? Lembra que você pensou em colocar um outdoor na cidade dizendo para todas que ele era um crápula, um nojento, um vil mentiroso, colecionador de calcinhas e desprezível “papa-feto”, tendo em vista que você era tão nova e inocente. Pois é, embora a idéia do outdoor não tenha evoluído, em face do custo, você quebrou o galho espalhando para as “amigas” o que ele fez com você, involuntariamente, atiçando a curiosidade geral e aumentando a clientela do dito cujo.
.
Pois bem, a finalidade deste texto é auxiliar as mulheres ludibriadas revelando que já existe o lugar para defenestrar, gratuitamente, esses aproveitadores: o site www.naosaiacomele.com. Lá estão todos os cafajestes do mundo. Todos não, pois cafajeste se reproduz como praga. Morrem 10 e nascem 100. Mas a agilidade de um site é algo que não se pode desprezar e, pela primeira vez, os canalhas têm um combatente à altura. Nesse cadastro, junto com o nome e a foto do carinha encontram-se pérolas tais como: “Parece um anjinho, se mostra carinhoso, te coloca vários apelidinhos carinhosos, enquanto tudo vai bem pra ele. Mas quando está nervoso bebe, te culpa por coisas que são de responsabilidade unicamente dele... Se faz de bom moço e depois você descobre que ele é um completo idiota, insensível e imaturo... Ele me traiu, esse cachorro. Então, meninas, não saiam com ele”.
.
Mulheres, vale a pena conferir e evitar os cadastrados. Para os marmanjos um toque (cá entre nós, é claro): dêem uma conferida por lá para aprender como se faz e para não repetir as técnicas que já estão manjadas.
.
Marcelo Drescher, médico e polêmico cronista (tirado do site do Tio Colorau - www.erasmojur.blog.uol.com.br)
.

Um comentário:

Unknown disse...

"Cafajeste se reproduz como praga. Morrem 10 e nascem 100."rsrs...
Eh a mais pura verdade!

Ja tinha visto esse site na tv. Vou pegar uma foto sua pra dar meu depoimento... Brincadeirinha principe!

Se cuida...

XeruH

;-*