Fale Comigo no MSN

rapaz.direito@hotmail.com / www.formspring.me/joaopaulobarra

terça-feira, 1 de junho de 2010

PONTO "G" MASCULINO

.
Esse post foi enviado via Formspring pela Anynha Freitas, tirado do site Insônia.Com e mostra onde fica o Ponto G masculino.
.
Pois é, desde já quero dizer que o meu Ponto G fica na minha cabeça/imaginação. Desse aí, tô fora!
É uma cilada, Bino...!
.
Você sabia que não é somente as mulheres que têm o “Ponto G”, zona erógena de maior prazer na hora do vamo vê? Os homens também possuem essa região. Porém, só tem um probleminha…
.
Ele está localizado na próstata e existe apenas um caminho que dá acesso a ele. Adivinha?
.
A imagem acima responde por si só.
.
Fica a dica meninas: se querem levar o seu parceiro ao prazer extremo, já sabe.
.
.
Se uma parceira minha inventasse um negócio desse, eu dava-lhe uma "mãozada no pé d'uvido".
.

Um comentário:

Anynha Freitas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk